10/12/2019 17:12

Lideranças políticas do interior são recebidas por diretoria da Sudesb

O diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, recebeu, na manhã desta terça-feira (10), lideranças políticas dos municípios de América Dourada, Ubaíra, João Dourado e Milagres, que vieram solicitar apoio com execução das políticas públicas da autarquia do esporte em seus respectivos municípios.

O vereador Dermi (Manoel Messias de Oliveira), da cidade de América Dourado, solicitou uma quadra poliesportiva para o povoado de Lapinha. Os vereadores Flávio Eres (João Dourado); Laelson de Bizer (Ubaíra) e Fernando Dulica (Milagres) pediram apoio para a realização de copas de futebol e cursos para técnicos de futebol.

Vicente Neto agradeceu a visita das lideranças do interior, comprometendo-se a submeter demandas apresentadas ao corpo técnico da Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, com vistas a atendimento aos pleitos em 2020.

10.12.2019