17/01/2020 14:01

O Aramari Sport Fest começa neste sábado, 18

Trinta dias de atividades esportivas, cultural e social farão parte do calendário de ações, que acontecem no município de Aramari. A partir deste sábado (18), a Arena Sport Fest, localizada na Praça Municipal, receberá as nove modalidades esportivas pertencentes à décima sexta edição do Aramari Sport Fest.

Realizado pela Secretaria de Esporte do município, o evento conta com investimento financeiro de mais de 40 mil reais do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

A programação consta de disputas de futebol e vôlei de areia, nas categorias masculina, feminina e infantil, com realização também de atividades como montaria hípica, tênis de mesa, dominó, baralho, sinuca e jogos eletrônicos. Tudo isso, inteiramente gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Já para a turma da malhação, atividades como zumba e ginástica laboral farão parte da programação diária do evento, além de estandes com atendimento de serviços de saúde e atividades culturais da região.

Turismo – Com o objetivo de promover a cidade e suas belezas naturais através de ações voltadas também para o público externo, o Arena Sport Fest promoverá, no último domingo deste mês de janeiro (26), um passeio à famosa cachoeira Olhos D’Água, além de uma visita à nova orla da cidade com realização de um passeio ciclístico, com largada às 7h da praça municipal, localizada no centro da cidade.

Já no segundo domingo de fevereiro (9), a festa pelas ruas de Aramari será com a segunda edição da Corrida Rústica, que tem sua largada prevista para 8h, e contará com percursos de 5 a 10km.

Dayse Faleta – DRT5885
16.01.2020