10/02/2020 10:02

Cordeiros tem Estádio Municipal reformado e recebe entrega de ambulâncias

No município de Cordeiros, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa entregou, neste sábado (8), as obras de requalificação do Estádio Municipal Antônio Salomão Filho. Nova arquibancada e novos vestiário e alambrado foram inaugurados, melhorando a infraestrutura do equipamento esportivo.

“Estamos também anunciando obras de infraestrutura hídrica, falando dos investimentos aqui da região, como o hospital de oncologia na cidade vizinha de Caetité, e evidentemente conversamos com a população sobre outras demandas. Nós estamos com um cronograma para completar até o final do mandato”, destacou Rui.

O investimento na requalificação do estádio foi de cerca de R$ 500 mil feito por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O diretor de Operações de Equipamentos Esportivos da Sudesb, Marcos Andrade, acompanhou a cerimônia de inauguração.

Em Cordeiros, Rui também realizou a entrega de duas ambulâncias, uma simples e outra tipo van, além de 40 barracas de comercialização para trabalhadores da feira livre municipal, reforçando, ainda, o compromisso com as demandas da região.

Ao final da agenda, o governador visitou as instalações do Colégio Estadual José Moreira Cordeiro, onde realizou uma reunião com alunos e professores para discutir as necessidades de melhorias na infraestrutura da unidade escolar.

Repórter: Lina Magalí (Secom/Ba)

Arquivo anexado: