Notícias

19/02/2020 10:02

Sudesb Folia será realizado nesta quinta-feira (20), no Dique com alunos da terceira idade de projetos sociais

Por conta das fortes chuvas que caem nesta quarta-feira (19), em Salvador, a primeira edição do Sudesb Folia foi adiada para amanhã, quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 14h, no Dique do Tororó. O evento vai reunir uma turma animada e com muita energia formada em sua maioria por adultos e pessoas da terceira idade que darão as boas-vindas ao Carnaval 2020.

Os participantes são, em sua maioria, alunos de projetos sociais da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Durante as três horas de duração para cumprir o percurso de todo o Dique, ao som de uma banda de fanfarra, os “foliões” irão esbanjar saúde e preparo físico adquiridos nas aulas de ginástica e dança de salão ofertadas pelo órgão estadual do esporte durante todo o ano nos núcleos do CSU do Nordeste de Amaralina e do ACM Brasil, na Liberdade.

O Sudesb Folia foi criado com o objetivo de proporcionar às pessoas com mais idade a oportunidade de participar do Carnaval de forma segura, além de promover a integração entre os núcleos dos projetos esportivos. Totalmente gratuito, o “bloco” Sudesb Folia promete resgatar durante seu desfile marchinhas e músicas que fizeram muito sucesso em outros carnavais.

A concentração está marcada para as 14h, no estacionamento Sul da Arena Fonte Nova. O participante deve se hidratar, passar protetor solar e levar sua alegria para garantir todo o sucesso à primeira edição do maior bloco de Carnaval dos projetos esportivos da Sudesb.


19/02/2020
Ascom / Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.