Notícias

27/02/2020 16:02

Idosos e jovens se inscrevem nas vagas de hidroginástica e natação disponibilizadas online pela Sudesb na tarde desta quinta-feira

Todas as 600 vagas para aulas de hidroginástica disponibilizadas nos núcleos da piscina da Bonocô e no Centro Administrativo da Bahia (antiga Flem) e no Centro Pan-Americano de Judô, em Ipitanga, Lauro de Freitas, foram esgotadas em pouco mais de duas horas e meia em que o link para inscrição tornou-se ativo a partir das 14h no site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Tanto as aulas de hidro quanto as de natação já podem ser iniciadas a partir desta segunda-feira (02), desde que o inscrito apresente, no núcleo escolhido para a prática esportiva, toda a documentação exigida:  atestado médico, constando que o paciente está apto a realizar atividade física; originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) e duas fotos 3x4. No caso da natação, aluno precisa apresentar comprovante de matrícula em escola pública e documento com foto do responsável.

Natação – Já as inscrições válidas para natação seguem com link aberto até preenchimento das 900 vagas disponibilizadas também nos três núcleos, para atendimento a crianças e jovens de 7 a 17 anos matriculados em escolas públicas. Além dos documentos acima, O recebimento da documentação, necessária para efetivar a matrícula, acontece de 02/03 a 13/03 (das 8h às 11h e das às 14h às 17h - dias úteis). Em todos os três núcleos, uma equipe técnica está apta a atender o público que fez a inscrição online.

Todas as vagas são do Programa Natação e Rede, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).


INSCREVA-SE EM UM DOS LINKS ABAIXO


Natação


Piscina olímpica da Bonocô - Inscrições encerradas

Piscina da SEAP - antigo prédio onde funcionava a Flem (Centro Administrativo da Bahia) - Inscrições encerradas




Ascom Sudesb
Hilda Fausto – DRT 1748
27.02.2019
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.