Notícias

09/03/2020 16:03

Governo entrega obra do estádio municipal de Ibicuí

Após passar por uma reforma, o estádio Carlos Roberto Rodrigues, do município de Ibicuí, abre seus portões neste sábado, dia 7 de março, com partidas mirins a partir das 16h. Às 19h, acontece o principal jogo da noite, com participação de atletas veteranos Lendas do Flamengo X Amigos de Ibicuí, inaugurando a iluminação elétrica, até então inexistente no equipamento, o que inviabilizava a realização de partidas e outras atividades noturnas. 

Realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, a obra constou, além da iluminação do campo, de recuperação do gramado, recuperação e cobertura de arquibancada, sanitário público e bar, além da construção de uma quadra de areia.
Além da iluminação elétrica, a cobertura da arquibancada foi outra novidade trazida pela reforma. Para execução de toda a obra, o investimento do governo estadual foi de cerca de 600 mil reais.

Além de autoridades, atletas e moradores locais, a festa de reabertura contará com a presença do secretário estadual do Trabalho e Esporte, Davidson Magalhães.
O acesso do público para o jogos das 19h será mediante a doação de 1kg de alimento, cujo volume arrecadado será entregue a instituição carente da cidade.

06/03/2020
Ascom Sudesb
Hilda Fausto – DRT 1748




Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.