Notícias

09/12/2020 18:12

Atletas baianos viajam com apoio da Sudesb para a disputa do Troféu Brasil de Natação

Seis nadadores baianos estão no Rio de Janeiro, onde disputam, a partir desta quarta-feira (9), o Troféu Brasil. Considerada uma das principais da natação brasileira, a competição segue até sábado (12).

Conquistaram os índices para participar do torneio Samuel Lopes (AAB/CTRA), Guilherme Caribé (Cepe), Enzo Ibanez (AAB/CTRA), José Luiz Sanches (AAB/CTRA), Celine Bispo (Yacht Clube da Bahia) e o venezuelano Ronaldo Zambrano (Yacht Clube da Bahia).

Apoio - Samuel, Caribé e Ibanez viajaram com apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), que concedeu passagens aéreas de ida e volta aos atletas.

Os nadadores baianos estão entre os principais do país em suas categorias. Alguns deles despontam como possíveis integrantes da seleção brasileira nas próximas edições dos Jogos Olímpicos.

“Agradecemos em especial à Sudesb, que arcou com os custos das passagens aéreas de três dos nossos principais atletas. Além disso, Samuel, Sanches e Caribé são patrocinados pelo FazAtleta, do time Embasa, que apoia as carreiras do trio”, disse o presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA FBDA, Diego Albuquerque.


Ascom Sudesb com informações da FBDA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.