Notícias

22/04/2021 17:04

Premiação do CampeOnline acontece neste sábado, 24

Neste sábado (24), a partir das 09h, será realizado, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, a premiação do CampeOnline Bahia de Ginástica. Por meio de drive thur, e com horário previamente agendado, 96 atletas, divididos por categorias e modalidades, irão receber a premiação num espaço montado no lado leste do estádio. A competição online reuniu, no mês de março, atletas baianos de ginástica rítmica, artística e aeróbica.

Organizada pela Federação Bahiana de Ginástica (FBG), com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o CampeOnline ocorreu em três níveis de acesso: estreante, intermediário e avançado.
Durante a competição, as apresentações foram transmitidas por meio da plataforma online Zoom, e disponibilizadas no canal do Youtube da federação, onde cada atleta, na sua modalidade específica, se apresentou executando os movimentos próprios. A comissão julgadora contou com uma equipe de 16 árbitros do quadro nacional da Confederação Brasileira de Ginástica e três coordenadores de cada modalidade.

Segundo a presidente da FBG, Evelin Lôbo, o CampeOnline foi um evento de muita importância para toda a comunidade da ginástica na Bahia. Para ela, a premiação é o momento de valorização dos atletas “Todos sabem que esse momento é único e mágico para quem se dedicou e se superou, mesmo com tantas adversidades lutou para conseguir um lugar ao podium”, disse.


23.04.2021
Ascom Sudesb



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.