Notícias

21/06/2021 11:06

Governador Rui Costa entrega ginásio poliesportivo em Amargosa

O governador visitou o município de Amargosa neste sábado (19), onde entregou, entre outros investimentos na área da saúde e educação, o Ginásio Poliesportivo reformado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), num investimento de cerca de R$ 700 mil.

O equipamento esportivo passou por intervenções de alvenaria, cobertura, pavimentação, pintura, impermeabilização, instalações hidrossanitárias e elétricas, iluminação externa, dentre outros.  Além do governador da Bahia, participaram da cerimônia de entrega o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, secretários estaduais e outras autoridades do município.

Para o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, ver tantas obras sendo entregues ou em andamento, principalmente num momento tão difícil como este da pandemia é muito gratificante. “Todos nós estamos ansioso para que a pandemia seja controlada com o avanço da vacinação. Com isso, quando for possível a retomada plena das atividades esportivas, a população de Amargosa terá um importante equipamento para a prática do esporte e lazer”, disse gestor.

Ascom Sudesb
21.06.2021
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.