Notícias

23/07/2021 14:07

Sudesb publica edital para seleção de organização de RH para executar a 12ª edição da Copa 2 de Julho

Organizações sociais que tenham interesse e experiência em serviço especializado de Recursos Humanos já podem apresentar suas propostas para execução do projeto da 12ª edição da Copa 2 de Julho sub 15. Chamamento público 01/2021 visando à seleção da instituição já está disponível no site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que estabelece o prazo para apresentação das propostas desta sexta-feira, 23/07, a 20 de agosto próximo.

De acordo o edital, as propostas precisam ser entregues presencialmente no protocolo da sede da Sudesb (Estádio de Pituaçu - Tribuna de Honra), das 9h às 11h e das 14h às 16h. A parceria se dará por meio de Termo de Colaboração, que consiste no seguinte formato: o projeto pertence à Sudesb que, para execução do mesmo, firma parceria com organização social.   

“Durante todo este tempo em que os eventos esportivos presenciais estiveram suspensos por conta da pandemia, toda a equipe da Sudesb seguiu trabalhando na construção e formatação de projetos para execução tão logo a crise sanitária possibilite. Este edital é um exemplo do nosso esforço de deixar tudo pronto para, quando a retomada for possível, realizar as atividades com toda segurança à saúde das pessoas”,  destaca do diretor-geral da autarquia estadual do esporte, Vicente Neto.

Segundo o gestor, assim como a Copa 2 de Julho, muitos outros editais começarão brevemente a ser publicados, a exemplo do Lazer por Toda Parte, Copas Rurais, apoio à capoeira, além do projetos de apoio a eventos construídos por federações esportivas.

O Chamamento Público 01/2021 prevê recursos de R$334 mil. Após cumprimento de todas as etapas previstas no edital, a data estimada para assinatura formal do Termo de Colaboração com a organização social vencedora do certame é 16 de novembro.
23/07/2021


23/07/2021
Ascom Sudesb - 71 3116  9116
Hilda Fausto - DR 1748
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.