• Card sobre o edital do Bolsa Esporte
  • banner capoeira
  • Coronavírus
  • card CENSO ESPORTIVO
  • protocolo

Notícias

10/09/2021 15:09

Atletas do jiu-jitsu paradesportivo viajam com apoio da Sudesb para Campeonato Baiano

Na manhã deste sábado (11), 11 atletas da Associação Baiana de Jiu-Jitsu Paradesportivo (ABJJP) viajam com mais quatro acompanhantes para o município de Porto Seguro, no sul do estado, para disputar a 1ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu. A viagem acontece com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que garantiu o traslado de ida e volta. 

O evento será realizado no domingo (12), pela Federação Baiana de Jiu-jitsu Olímpico (FBJJO), e será transmitido através do canal da FBJJO, no youtube, a partir das 10h. 

Recentemente a Sudesb entregou 50 tatames à sede do jiu-jitsu paradesportivo no bairro de Sussuarana, em Salvador. O objetivo da doação foi incentivar e fortalecer a prática do esporte entre pessoas com deficiência.  

Futebol – Na noite de hoje (10), também com transporte cedido pela Sudesb, 24 jogadores da Seleção Baiana de Futebol Master embarcam com destino ao município de Campo Alegre de Lourdes, para participar do jogo de  Inauguração do Estádio de Futebol Mirão, que acontece no sábado (11). Após a partida, os atletas seguem para outra disputa no município de Sento Sé no domingo (12). 

10/09/2021
Ascom Sudesb - 71 3116  9116
Manuela Meneses (estagiária)

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.