01/12/2021 14:12

Aviso de pauta - Lançamento do II Congresso Olímpico Brasileiro, nesta quinta-feira, dia 02/12, às 15h

Sugestão de Pauta

O quê: Lançamento do II Congresso Olímpico Brasileiro
Quando: Quinta-feira, dia 02/12, às 15h
Onde: Gran Hotel  Stella Maris, em Salvador

O lançamento oficial do II Congresso Olímpico Brasileiro será realizado nesta quinta-feira (2), às 15h, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, com a presença de secretários de estado e do município, gestores esportivos, imprensa e o presidente do COB, Wanderley Teixeira. O II Congresso, que acontece nos dias 19 e 20 de março de 2022, é um dos eventos mais importantes do calendário do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e é voltado para o atleta, treinadores, gestores esportivos, profissionais das demais ciências do esporte ou de qualquer outra área de atuação.

Na Bahia, o Congresso é uma realização do COB, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Salvador.  Durante ato de lançamento, o público presente e a imprensa irão conhecer o tema do próximo Congresso, planejamento do COB para Olimpíada Paris 2024, além dos nomes de palestrantes que estão sendo convidados para estar em Salvador em março/22.

Outra novidade a ser anunciada é o Prêmio Esporte Inovação, que vai escolher os melhores projetos em gestão e inovação que apresentarem soluções concretas para os desafios enfrentados no esporte nacional. Valores da premiação e formas de inscrição serão conhecidas durante lançamento, na quinta-feira.

30.11.21