Notícias

27/12/2021 16:12

Sudesb disponibiliza ponto de arrecadação de doações para vitimas das chuvas, no estádio de Pituaçu

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), abriu, no Estádio de Pituaçu, um ponto de entrega de donativos às famílias atingidas pelas fortes chuvas que caem em diferentes regiões do estado baiano.

A mobilização solidária da Sudesb terá apoio das federações esportivas da Bahia que, a pedido da autarquia, divulgará, por meio das suas mídias sociais, a campanha de doações para que a ajuda possa chegar de forma maior e mais rápida ao ponto de entrega.
Todo o volume arrecadado na Sudesb será destinado às Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), órgão do Governo da Bahia que concentra ação de recolhimento e entrega de donativos.

Quem puder ajudar, pode entregar alimentos não perecíveis, água mineral e materiais de higiene pessoal e de limpeza no Portão Norte 1, do Estádio de Pituaçu, localizado na Rua dos Radiamadores, em Salvador. A arrecadação ocorre a partir desta terça-feira (28) e segue até a próxima quinta-feira (30), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Ascom Sudesb
27.12.21
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.