Notícias

04/11/2022 15:11

Copa da Mandioca 2022 começa neste final de semana com apoio da Sudesb

A bola começa a rolar, a partir deste sábado (5), para a terceira edição da Copa da Mandioca de Futebol. A competição, que será disputada com equipes masculinas, na categoria sub -17, e feminina, é organizada pelo Consórcio Portal do Sertão, com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). A partida de abertura será no estádio Bandarrão, em Ipecaetá, entre o time da casa e Antônio Cardoso, sábado, às 13h30.

Nesta edição, a competição masculina terá 11 equipes dos municípios de Água Fria, Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Irará, Santa Bárbara, Santo Estevão, Tanquinho, Teodoro Sampaio e Terra Nova; dez representantes femininas: Água Fria, Amélia Rodrigues, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Irará, Santa Bárbara, Santo Estevão, Tanquinho, Teodoro Sampaio e Terra Nova.

Os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta, dentro do mesmo grupo, e os melhores classificados avançam as fases de quartas de final, semifinal e final. O sorteio dos confrontos da primeira fase foi realizado na última quinta-feira (3), no município de Tanquinho.

Campeão nas duas últimas edições, a equipe masculina de Tanquinho segue sendo a favorita e vai em busca da conquista do tricampeonato. Pela categoria feminina, a equipe de Ipecaetá foi campeã em 2019.

Ascom Sudesb
03.11.2022
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.