Notícias

16/02/2023 11:02

Sudesb Folia reúne mais de 2 mil pessoas no pré-carnaval no Pelô

A quarta-feira (15) foi de muita festa para os mais de 2 mil pessoas que participaram do Sudesb Folia. Muita fanfarra, banda feminina de percussão, além de uma banda de Axé na Praça das Artes, no Pelourinho foram as atrações que animaram o pré-carnaval, que já ficou para história.  A caminhada iniciou no Largo de São Francisco e seguiu pelas ruas do circuito Batatinha com a participação do folião totalmente gratuita.

Esta é a sua segunda edição do bloco do esporte. A primeira foi em 2020, quando o desfile ocorreu no Dique do Tororó. O Sudesb Folia tem o objetivo de reunir os alunos dos projetos sociais da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), criando um momento de congraçamento entre os núcleos espalhados em diversos bairros da capital.  

Para o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, o momento foi de celebração. “Estamos aqui em mais uma edição com os nossos programas sociais sendo apresentados em pleno Pelourinho.

Um congraçamento com a participação da criançada e também dos idosos. Uma festa agradável, com fanfarra e muita música. É o Governo da Bahia proporcionando também aos seus servidores e os alunos dos nossos projetos um carnaval de graça e com muita alegria”, disse. 

Ascom Sudesb
16.02.2023
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.