Notícias

17/03/2023 16:03

Atletas de Ilhéus participarão do Campeonato Baiano de Estreantes do Boxe

Os boxeadores Theo Góes, Jefferson Batista, Júlio Cesar e seus treinadores Aynã Ramos e Carlos Augusto Cardoso irão representar a cidade de Ilhéus na final do Campeonato Baiano de Estreantes do Boxe. A competição acontece a partir das 14h deste sábado (18), em Salvador, reunindo 97 atletas homens e oito mulheres de todo o estado, disputando nas categorias infantil e elite feminino (50 Kg a 60 Kg), masculino (36 Kg a 56 Kg), cadete e juvenil masculino (48 Kg a 52 Kg).

A vinda dos três atletas e dos dois treinadores ilheenses foi garantida pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre), com concessão de passagens terrestres solicitadas pela Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia (BoxeBahia), organizadora do evento.

Antes da luta, que acontecem na Arena Cyber Team Boxing (bairro do Tamarineiro), os boxeadores (as) sobem na balança para pesagem. Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com medalhas e troféus.

 

Serviço:

 

Evento: Final do Campeonato Baiano de Estreantes do Boxe

Local:  Arena Cyber Team Boxing, Ladeira do Tamarineiro – Pau Miúdo

Data:  18/03/2023

Horário: a partir das 14 h

Ingresso: R$ 10

 

Ascom Sudesb

Bruno Neres – DRT 4449

17.03.2023

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.