Notícias

12/05/2023 09:05

Cento e vinte atletas participarão do 1º Campeonato Feminino de Futsal, em Olindina

No próximo sábado (13), o município de Olindina receberá a primeira etapa do Campeonato de Futsal Feminino. A competição acontece no colégio municipal Dr. Antônio Carlos Magalhaes, e as primeiras partidas terão a participação de 120 atletas do município, disputando em oito times.

A programação inicia às 9h, com jogos de vôlei masculino. A partir das 13h, terão início as partidas de futsal infanto-juvenil e feminino, além de atividades culturais. A

abertura oficial do Campeonato Feminino de Futs está agendada para as 15h20, com jogos começando às 16h. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Na etapa de Olindina, serão realizados dezesseis jogos, com quatro grupos de quatro equipes.

A realização do I Campeonato Feminino de Futsal é fruto de emenda federal, por meio do projeto “Cidade do Lazer”. As demais etapas nos municípios de Serrinha, Heliópolis, Cansanção, Rio real, Ribeirão do Largo, Esplanada, Queimadas, Serrolândia, Andorinha, Valente e Euclides da Cunha.

O Cidade do Lazer tem o apoio do Ministério da Cidadania, do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

 

 

Ascom Sudesb

Bruno Neres – DRT 4449

12.05.2023


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.