Notícias

12/05/2023 16:05

Competição norte e nordeste de jiujitsu movimenta o Ginásio de Cajazeiras no dia das mães

O Desafio Norte Nordeste de Jiu Jitsu acontece neste domingo, 14, quando se celebra o dia das mães, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, equipamento da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). As lutas começam a partir das 9h, com previsão de término às 17h.

Cerca de 300 atletas dos estados das regiões Norte e Nordeste do país, principalmente da capital e do interior da Bahia, são esperados na competição. Com a entrada franca, a expectativa também é de receber um grande público, como foi nas duas competições de jiujitsu realizadas neste ano no Ginásio de Cajazeiras: o Rei do Tatame, em 09 de abril

Organizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA). o evento vale pontos para o calendário anual estadual de 2023. Os melhores colocados poderão pleitear programas de apoio e incentivo ao esporte nacional e estaduasl, como o Bolsa Esporte e o FazAtleta, ambos do Governo do Estado, por meio da Sudesb e da Setre. As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira, 12, por meio do site da fbjjmma, na aba de eventos.

 

A entrada é franca

 

12.05.2023

Maurício Viana, estagiário

Ascom Sudesb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.