• Visão anual
  • Visão mensal
  • Visão diária
  • Calendar view
<< Outubro 2019 Novembro 2019 Dezembro 2019 >>
Competições de mountain bike serão atrações da agenda esportiva do final de semana, no interior do Estado
Eventos apoiados pela Sudesb
Início : Sábado 16 Novembro 2019, 9:00
Fim : Domingo 17 Novembro 2019, 16:20

O feriado prolongado deste final de semana será movimentado nos municípios de Senhor do Bonfim e Caetité que recebem provas de mountain bike. Nos dias 16 e 17 serão realizados os desafios dos Tropeiros, e dos Gerais, respectivamente. As duas competições devem reunir mais de 300 ciclistas durante os dois dias de provas.


Lauro de Freitas recebe última etapa do Circuito Baiano de Ginástica Rítmica
Eventos apoiados pela Sudesb
Início : Sábado 16 Novembro 2019, 9:00
Fim : Sábado 16 Novembro 2019, 9:00
Informação de contato :

Com participação de cerca de 300 ginastas, o município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS) sedia, neste sábado (16), a última etapa do Circuito Baiano de Ginástica Rítmica e a Copa Bahia de Conjuntos. A competição, que tem entrada gratuita, será realizada no Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), a partir das 9h.


Email :
URL :
Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3
Eventos apoiados pela Sudesb
Início : Terça-Feira 5 Novembro 2019, 11:10
Fim : Sexta-Feira 8 Novembro 2019, 11:10

De hoje (5), até a próxima quinta-feira (8), acontece no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, o Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3.


Entre os dias 5 e 8 de novembro, acontecerá no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, o Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3. São esperadas cerca de 300 pessoas, entre atletas (15 a 18 anos) e comissão técnica, dos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.


A solenidade de abertura, com início previsto para começar às 13h30, contará com o desfile das delegações (quatro por estado) e juramento de atletas e árbitros.


Eu Vivo Futebol
Eventos apoiados pela Sudesb
Início : Sábado 2 Novembro 2019, 8:00
Fim : Sábado 2 Novembro 2019, 19:40

O fórum “Eu Vivo Futebol” voltará a acontecer em Salvador (BA), no Hangar Novotel, dia 2 de novembro, das 8h às 18h, com várias palestras e debates sobre a paixão nacional: o futebol.


Nesta edição, que será maior e ainda mais completa, o #EuVivoFutebol reunirá grandes nomes do futebol brasileiro para debates e palestras de temas atuais como VAR, Futebol Feminino, Gestão em Alto Nível, táticas e modelos de jogo, Comunicação no Futebol e os desafios do esporte.



A realização do evento é da Fechando o Gol - Academia de Goleiros do Zetti e apoio da Prefeitura de Salvador, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e SUDESB.




INSCRIÇÕES E CERTIFICADO– As inscrições já podem ser realizadas através do site www.euvivofutebol.com.br ou diretamente na plataforma Sympla.



Circuito Open de Polo Aquático a partir desta sexta
Eventos apoiados pela Sudesb
Início : Sexta-Feira 1 Novembro 2019, 14:50
Fim : Domingo 3 Novembro 2019, 14:50

 


Tradicional competição do país no polo aquático em águas abertas, o Circuito Open da modalidade acontece entre sexta-feira (1º) e domingo (3), na Praia do Forte. O local recebe o torneio pelo quarto ano seguido, sendo a décima em praias baianas. 


 


O evento terá a participação de 12 equipes, sendo seis no masculino, quatro no feminino, e outras duas na categoria sub-18. São esperados cerca de 200 atletas provenientes de oito estados de diversas regiões do país. 


 


As partidas acontecem na sexta e sábado (2) durante todo o dia, e no domingo pela manhã. A competição contará com as presenças do Botafogo-RJ e do Brasília-DF, campeões no masculino e feminino, respectivamente, que chegam à Praia do Forte para brigar pelo bicampeonato.


 


Estará presente no evento também o head coach da seleção brasileira, Rick Azevedo que, além de ministrar uma clínica para o projeto Escolinha de Esportes Aquáticos da Sudesb, na Bonocô, que é aberto ao público, observará jovens talentos para compor o selecionado nacional.


 


Seletiva municipal dos Jogos Escolares da Juventude
Eventos apoiados pela Sudesb
Início : Quinta-Feira 25 Julho 2019, 9:00
Fim : Terça-Feira 31 Dezembro 2019, 9:00
 
Eventos apoiados pela Sudesb
RSS Feed