Notícias

12/06/2015 09:06

Jogos das quartas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub15 serão realizados neste sábado

Foram definidas no último final de semana, após as oitavas de final, oito equipes que avançaram as quartas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub15. Bahia, Vitória, MAF, Atlântico, Seleção de Inhambupe, Seleção de Saubara, Lusaca e Salvador FC jogarão neste sábado (13).

Invicto e com 44 gols marcados, o Bahia é o time de melhor campanha na competição, seguido pelo rival, Vitória, que também segue invicto, mas perde no saldo, com 33 gols marcados. Outro time que ainda não perdeu é o MAF, dono da terceira melhor campanha na competição. Assim como foi as oitavas de final, os jogos desta fase serão de ida, com vantagem para os times que tiveram melhor campanha na fase anterior. A grande final acontece no dia 20 de junho.

Oitavas de final – Nos dias 06 e 07 de junho foram realizados os jogos das oitavas de final da Copa Metropolitana de Futebol. A rodada foi marcada por quatro goleadas, o Bahia derrotou a Seleção de Lauro de Freitas por 6 a1; o Vitória aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a Seleção de Mata de São João; o Atlântico derrotou, o time do ABB por 4 a1 e o Salvador FC venceu por 6 a 1 na Seleção de Aporá. Somando com os gols das outras quatro partidas, a rodada teve um saldo de 36 gols.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). A competição conta ainda com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Confira os horários e locais dos jogos das quartas de final, dia 13/06:
11h – Vitória x Seleção Saubara / CT Barradão
15h – Bahia x Atlântico / CT Fazendão
15h – MAF x Lusaca / Estádio Municipal de Dias D’Ávila
15h – Salvador x Seleção Inhambupe / Wet’n Wild

Ascom/Sudesb
12.06.2015
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.