Notícias

08/10/2019 14:10

Projeto de futebol feminino realiza inscrição para vagas remanescentes nesta segunda-feira, dia 14, em Pituaçu

Mais uma oportunidade para as meninas de 7 a 17 anos, participarem do projeto de iniciação esportiva Projeto Esporte na Cidade. O objetivo é completar as 150 vagas ofertadas para amantes da prática do futebol de campo feminino. Na próxima segunda-feira, dia 14/10, durante todo o dia, no Estádio de Pituaçu, todas terão mais uma oportunidade de se inscrever e participar das atividades de futebol que serão desenvolvidas.

Com inscrições gratuitas, o projeto, até então inédito como política pública na Bahia, oferece vagas para a prática regular da modalidade, com aulas acontecendo às segundas e quartas, nos turnos matutino e vespertino, no próprio Estádio de Pituaçu.

Além de estar acompanhada dos pais ou responsável, a jovem interessada precisa, obrigatoriamente, apresentar cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço.

A iniciativa tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. A realização é da organização social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com patrocínio do Itaú e do SporTV por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.
Serviço:

Projeto Esporte na Cidade - Salvador
•    Data das inscrições: 14/10/2019
•    Horário das inscrições: das 08h às 11h  / 14h às 17h
•    Local das inscrições: Estádio Pituaçu (acesso sentido vestiário)

Documentos necessários (cópias):
•    RG ou certidão de nascimento da aluna
•    Documento de identidade dos pais ou responsáveis
•    Atestado de matricula da escola
Comprovante de endereço
•    Contato para dúvidas: (71) 99352 0500 (Rodrigo - coordenador) e (71) 99156 3455 (Paloma - professora)

08/10/2019
Ascom Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.