Notícias

05/11/2019 16:11

Sugestão de pauta – Futsal feminino da FTC vai visitar meninas da escolinha de futebol, em Pituaçu

Medalha de bronze dos Jogos Universitários Brasileiros, realizados na Bahia, no mês passado, a equipe de futsal feminina da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) visitará as meninas do projeto de iniciação Esporte na Cidade, onde mais de 70 garotas têm aulas gratuitas às segundas e quartas-feiras (manhã e tarde) de futebol de campo no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Parte do grupo que conquistou o 3º lugar na competição universitária participa do encontro marcado para as 15h, desta quarta-feira (06). A ideia é que as meninas de bronze sirvam de inspiração para as mais jovens, com o objetivo de ampliar a participação feminina na modalidade.

O projeto, que oferece aulas gratuitas, tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. A realização é da organização social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com patrocínio do Itaú e do SporTV por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Ascom Sudesb
Marcus Carneiro DRT 3614
05.11.2019
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.