Notícias

07/11/2019 16:11

Finais do Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3

O quê: Finais do Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3
Quando: 08 de novembro (sexta-feira)
Horário: 16h
Onde: Centro Pan- Americano de Judô
Av. Praia de Copacabana, 1764 - Ipitanga, L. de Freitas


A quarta edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3 chega, na tarde desta sexta-feira, 8, à sua rodada final após três dias de intensa competição alternada entre manhã e tarde nas três quadras montadas no Centro Pan-Americano de Judô – CPJ, em Lauro de Freitas.

Disputam o torneio, iniciado no último dia 05, mais de 200 atletas de 15 a 18 anos dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Somando com comissão técnica mais dirigentes oficiais, cerca de 300 pessoas estão envolvidas com o evento.

As partidas semifinais iniciam às 14h e a grande final a partir das 16h. Na sequência, ocorrerá a cerimônia de premiação e de encerramento das atividades.

Realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CDBE), em parceria com a Federação Baiana de Esporte Escolar (FBEE) e com o apoio do Governo do Estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, a competição é sediada na Bahia pelo segundo ano consecutivo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.