Notícias

08/01/2020 11:01

Ginásio de Esporte de Santo Antônio de Jesus foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 09

O Ginásio Poliesportivo Waldemar Pinto Queiroz, situado no município de Santo Antônio de Jesus, foi entregue, nesta quinta-feira (9), pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O equipamento esportivo passou por obras de requalificação para atender os desportistas da região.

O Ginásio, que recebeu investimento de R$ 531,4 mil do Tesouro Estadual, passou por intervenções de serviços preliminares, alvenaria, recuperação da estrutura metálica, novo piso, pavimentação, pintura e  iluminação em led.

O ato de entrega contou com a presença do secretário estadual da Setre, Davidson Magalhães, do diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, do prefeito do município, Rogério Andrade, a deputada federal, Alice Portugal, entre outras autoridades e desportistas da região.

"Estou muito feliz de participar da reinauguração deste ginásio esportivo que há décadas não passava por uma intervenção deste tamanho. Este é o primerio de outros três que serão entregues só neste mês de janeiro. Estaremos em 2020 de mãos dadas com os municípios para que o esporte esteja por toda a parte", disse o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto.

Ascom Sudesb
08.01.2020
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.