Notícias

25/05/2015 18:05

Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 fecha quarta rodada com jogo realizado na tarde desta segunda, 25

Onze jogos, com 35 gols marcados. Esses são os números da quarta rodada da 5ª edição da Copa Metropolitana de Futebol sub-15, que fechou tabela na tarde desta segunda, 25, com jogo Vitória 2 X 0 Ipitanga. Nos dez jogos realizados no sábado, 23, destaque para a equipe do Bahia, que aplicou uma goleada de 5 a 0 no time do Ypiranga e continua com um aproveitamento de 100%. Outros dois times invictos são o MAF, que venceu a Seleção de Camaçari por 3 a 0, e o Vitória.
Dos jogos realizados nesta rodada, em apenas dois o saldo de gols foi abaixo de 3: Seleção São Francisco do Conde que venceu o Lucasa por 2 a 0 e Leônico e Galícia que terminaram empatados em 1 a 1.
A penúltima e 5ª rodada do torneio acontece nos dias 30 e 31 de maio, com a realização novamente de 11 partidas, já que nesta fase da competição os jogos são de ida e volta dentro da mesma chave. Locais e horários serão divulgados no decorrer desta semana.
A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). Com essa competição, além do incentivo à prática esportiva, a Sudesb possibilita uma melhor preparação das equipes baianas que participarão da 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que tem início logo após o encerramento deste torneio, previsto para 20 de junho.

Confira os outros resultados da rodada:
Redenção 0 X 3 Atlântico
MAF 3 X 0 Seleção Camaçari
Seleção Catu 1 X 2 Seleção Dias D’Ávila
Seleção São Francisco do Conde 0 X 2 Lucasa
Leônico 1 X 1 Galícia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.