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Avisos de licitações



Aviso De Licitação – Carta-convite Nº 006/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA DEMOLIÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DR. ALDEVANDO FÉLIX EM ANTAS/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 26/10/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 27/10/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Publicação do Edital




AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2021 – SETRE/SUDESB

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”). Objeto: Contratação, por lotes distintos e autônomos, de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção das pistas de atletismo e demais estruturas nos batalhões da Polícia Militar do Estado da Bahia – Diversos municípios. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 08/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 09/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 06/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – COMUNICADO DE REMARCAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2021 - (SETRE / SUDESB)

O Presidente da Comissão da SUDESB comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil, para construção de vestiário, arquibancada e demais estruturas no campo de Futebol Society localizado no município de Jaguarari/BA, e com sessão de abertura então designada para o dia 03/09/2021 às 10h00min., que fica REMARCADA para o dia 10/09/2021 às 10h00min., em decorrência de fato superveniente. Outras informações e /ou o Edital e seus anexos podem ser obtidos através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 20/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão

Edital


PREGÃO ELETRÔNICO


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 028/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 09/12/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Promocionais para atender a XII Edição da Copa Dois de Julho de Futebol Sub-15. Família(s): 73.50, 84.15 e 84.65. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 903027. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 030/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 13/12/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Confecção de Cabine para Vestiário. Família(s): 03.23. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 903268. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 024/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 07/12/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Hospedagem, visando atender as demandas da XII Edição da Copa Dois de Julho de Futebol Sub-15. Família(s): 01.04. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 903067. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

 


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 22/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviços de Ambulância - 12ª edição da Copa 02 de Julho de futebol Sub 15. Família(s): 01.12. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 894642. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 09/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 20/10/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Busdoor e Outdoor para a 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.64. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 899244. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 05/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.
EDITAL

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 19/10/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Uniformes Esportivos para uso no Núcleo de Esporte de Base de Judô no Estado da Bahia. Família(s): 78.10 e 84.05. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 899757. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 04/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

EDITAL


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 025/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 15/10/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Realização do Evento Instrumento na Promoção da Saúde. Família(s): 01.63. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 899320. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 30/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

EDITAL

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 023/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 24/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Itens Diversos "Projeto Gestão de Núcleo Esportivo de Base na Modalidade Basquete 3 x 3 no Estado da Bahia". Família(s): 78.10, 78.30 e 81.15  Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 894734. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 09/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 022/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 23/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviços de Locação de Som (com motorista). Família(s): 01.19. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 894703. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 09/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2021 – SETRE/SUDESB 

Abertura: 15/09/2021 às 14h (horário de Brasília).Objeto: Aquisição de Material Esportivo – Itens Diversos para utilização na Copa 02 de Julho. Família(s): 78.10 e 84.55. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 886313. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 31/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão. 


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ESLETRÔNICO Nº 020/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 10/09/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos – Itens Diversos (Para Distribuição Gratuita). Família(s): 63.10, 77.10, 78.10, 78.20, 78.30 e 84.15. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 891802. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 25/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2021 – SETRE/SUDESB

 Abertura: 09/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Fornecimento de Banner's, Back Drop's e Revistas para a divulgação da 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 76.90 e 99.05. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884615. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 23/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.




AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 03/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviços de Transporte em Ônibus Executivo - 12ª edição da Copa 02 de Julho de futebol Sub 15. Família(s): 05.12. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884513. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 01/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Serviços para Produção do Evento (Lançamento e Encerramento) da 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.19. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884506. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 01/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Serviços para Produção do Evento (Lançamento e Encerramento) da 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.19. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884506. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 02/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Busdoor e Outdoor para a 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.64. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884518. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 19/08/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos – Itens Diversos (Programa Segundo Tempo Paradesporto). Família(s): 78.10. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 886143. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 28/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 16/08/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Diversos (Evento Cidade de Lazer nos Municipios). Família(s): 78.10 e 84.55. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 886032. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 28/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 05/08/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Material Esportivo: Item Tatame. Família(s): 78.10. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884496. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 22/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO PE 08/2021
EDITAL PE 008/2021


 AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 26/07/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Diversos (Programa Segundo Tempo). Família(s): 84.05 e 84.15. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 882370. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 07/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

EDITAL



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 20/07/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Diversos (Programa Segundo Tempo)Família(s): 78.10. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 874435. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 06/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

EDITAL


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2021 – SETRE / SUDESB


Abertura: 09/06/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Material para o Projeto Esporte “Promoção da Saúde”. Família(s): 56.60, 75.10, 75.20, 75.30, 76.30, 78.10, 78.20, 78.30, 81.05, 84.05, 99.05. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 873001. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 18/05/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 26/05/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Serviços Terceirizados – Suporte Administrativo e Operacional de Prédios Públicos. Família(s): 03.30. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 865400. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 12/05/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 12/04/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço de TAXA POR TRANSAÇÃO, para Passagem Terrestre - emissão, remarcação ou alteração de passagem intermunicipal e interestadual. Família(s): 01.04. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 849908. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 31/03/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 01/03/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Prestação de serviço de manutenção preventiva, corretiva e de reparo de veículos automotores, com reposição eventual de peças e acessórios. Família(s): 04.99. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 856165. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 15/02/2021 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 12/02/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de serviço terceirizado de vigilância e segurança patrimonial presencial. Família(s): 03.25. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 851606. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9145/9185. Salvador – BA. 29/01/2021 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2020 – (SETRE / SUDESB)

O  Pregoeiro da Sessão comunica aos interessados  em participar da licitação acima referenciada, que tem como objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço Terceirizados de Transporte (Motorista/condução e conservação de veículos), fica suspensa, até ulterior deliberação,  em virtude da disponibilidade de contratação do objeto supracitado na sistemática de Registro de Preços da SAEB. Salvador - BA, 15/12/2020 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 16/12/2020 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço Terceirizados de Transporte (Motorista/condução e conservação de veículos). Família(s): 01.98. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 826088. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br,  ou telefones (71) 3116-3145/3185. Salvador – BA. 02/12/2020 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.

Anexo 1



 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 23/11/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos-Padrões.  Família(s): (78.10). Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 842619. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br.
Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9185, 3116-9145. Salvador – BA. 09/11/2020 – Pregoeiro da Seção.

Edital Matriz -  Aquisição de Material Esportivo (Padrões Esportivos)


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 06/11/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos-Bolas.  Família(s): (78.10). Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 840126. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9185, 3116-9145. Salvador – BA. 21/10/2020 – Pregoeiro da Seção.

Comunicado de Remarcação do Pregão Eletrônico Nº 07/2020



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 23/09/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos. Família(s): (78.10). Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 826085. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3103-0900 e 3116-9185. Salvador – BA. 09/09/2020 – Arlene Barreto – Pregoeira.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2020 – SETRE / SUDESB


Abertura: 24/03/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de microcomputador, tipo notebook. Família(s): 70.10. Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 806940. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3103-0918/0919.

Lauro de Freitas – BA. 11/03/2020 –
Luis Francisco Reis Afonso
Pregoeiro

Prestação de serviços de engenharia civil para construção do ponto de apoio do centro de treinamento de canoagem no município de ubatã - ba - resposta aos interessados

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 04/12/2020, às 09h (horário de Brasília). Objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de alambrado, com fornecimento de insumos. Família: 03.12. Ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 17h do dia 03/12/2020. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels.: (71) 3103-0918 ou 3116-9185 ou e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 23/11/2020. Pregoeiro da Seção- Edneia dos Santos Nascimento.

Instrumento Convocatório no Sistema de Registro de Preços - SRP - instalação de alambrado, com fornecimento de insumos.


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2020 – (SETRE / SUDESB)

A Pregoeira da sessão, conforme disposto no Termo de Cooperação Técnica nº 002/2020, comunica aos interessados da licitação acima referenciada, que tem como objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de alambrado, com fornecimento de insumos, que o referido Pregão, fica suspenso, até ulterior deliberação, em decorrência de recebimento de Mandado de Segurança Cível. Salvador - BA, 14/12/2020. Edneia dos Santos Nascimento-Pregoeira.

Aviso da suspensão


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2020 – (SETRE / SUDESB)

O Pregoeiro da Seção comunica aos interessados  em participar da licitação acima referenciada, que tem como objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de alambrado, com fornecimento de insumos, que a sessão de abertura, qual seja 06/11/2020 às 14h,  fica suspensa, até ulterior deliberação,  em  função de ajuste no Instrumento Convocatório, Salvador - BA, 15/10/2020.

Errata ao edital Pregão Presencial Nº01/2020


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 04/11/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de gramado sintético, com fornecimento de insumos. Família: 08.02. Ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 04/11/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918 ou 3116-9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 14/10/2020. Pregoeiro da Seção.






TOMADA DE PREÇO




Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 016/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS E DESMONTE DA ESTRUTURA DO PLACAR ELETRÔNICO DO ESTÁDIO METROPOLITANO GOVERNADOR ROBERTO SANTOS, EM SALVADOR/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 16/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 17/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.



Publicação do Edital




Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 015/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA REFORMA DO COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA POLICIAL MILITAR DO BONFIM, EM SALVADOR/BA.Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 11/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 12/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 


Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 014/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE CONTENÇÃO DE PEDRAS NO CENTRO DE CANOAGEM DE UBAITABA. EM UBAITABA/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 09/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 10/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 

Publicação do Edital 



Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 013/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:REFORMA DOS ESTÁDIOS EDGAR SANTOS NO MUNICÍPIO DE MARCIONÍLIO SOUZA/BA E ESTÁDIO DAMIÃO MASCENA NO MUNICÍPIO DE ITAGIBÁ/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 08/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 09/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 


Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 012/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONSTRUÇÃO DE ARENINHA 50X30M COM ARQUIBANCADA E VESTIÁRIO C-3 NO MUNICÍPIO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES - BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 04/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 05/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 

Publicação do Edital 


Aviso de Licitação – Tomada de Preço nº 010/2021 - ( SETRE/SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de areninha 50 x 30m no município de Gandú/Bahia. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 14/10/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 15/10/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 27/09/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 009/2021 - ( SETRE/SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de piscina semiolímpica de 15º Batalhão da PM (4º Batalhão do Corpo de Bombeiros) - Itabuna/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 20/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 21/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 01/09/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.




AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 008/2021 - SETRE/SUDESB)



A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de areninha 50x30m nos municípios de Cândido Sales e Maetinga/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 15/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 16/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 30/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2021 - (SETRE / SUDESB)

Tomada de Preços - Nº 05/2021 - Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para requalificação da estrutura física do Centro Olímpico de Natação da Bahia, em Salvador/BA. 


AVISO DE LICITAÇÃO TP 05/2021

 Aviso de Licitação – Tomada de Preço nº 03/2021 - ( SETRE/SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa de engenharia visando à ampliação e reforma do Estádio do Esporte Clube Ypiranga, em Salvador/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 29/06/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 30/06/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 09/06/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Edital TP 03


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 03/2021 - ( SETRE/SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa de engenharia visando à ampliação e reforma do Estádio do Esporte Clube Ypiranga, em Salvador/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 29/06/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 30/06/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 09/06/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

EDITAL

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2021 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para execução da construção de quadra poliesportiva, com arquibancada, localizada no município de Cândido Sales/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 16/06/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 17/06/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 01/06/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021 - (SETRE / SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Reforma do Centro Panamericano de Judô, localizado no município de Lauro de Freitas/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 31/05/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 01/06/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 14/05/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 - (SETRE / SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”). Objeto: Construção de Quadra Poliesportiva Coberta, localizada no Município de Antas/Ba. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 08/03/2021, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 18/02/2021 – Luís Afonso – Presidente da Comissão em Exercício.

EDITAL


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2020 – (SETRE / SUDESB)


O Presidente da Comissão de Licitação em Exercício comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a Execução da reforma do Centro Pan-Americano de Judô, localizado no Município de Lauro de Freitas-BA, que a sessão de abertura do certame marcada para 13/01/2021 às 14h, por videoconferência, fica suspensa, em função de reanalise do Instrumento Convocatório, até ulterior deliberação. Salvador – BA., 06/01/2021 – Luís Afonso – Presidente da Comissão em Exercício.

SUSPENSÃO TOMADA DE PREÇO

 

 AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço.  Objeto: Reforma do Centro Pan-Americano de Judô, localizado no Município de Lauro de Freitas/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 13/01/2021, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3116-9145/9113/9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 22/12/2020 – Luís Afonso - Presidente da Comissão em exercício.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço.  Objeto: Construção de Piscinas Semi Olímpicas em duas Unidades do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia – CBMB, quais sejam: Grupamento Marítimo – GMAR, Salvador/Ba. e Complexo de Ensino do Corpo de Bombeiros de Simões Filho/Ba.. Família: 07.05, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 29/09/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113/9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 11/09/2020 – Arlene Barreto - Presidente da Comissão.

RESPOSTAS AOS LICITANTES - TOMADA DE PREÇO Nº02/20 (SETRE / SUDESB)

Anexamos esclarecimentos da área técnica referente à TP 02/2020, que tem por objeto a CONSTRUÇÃO DE PISCINAS SEMI OLÍMPICAS em duas unidades do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia – CBMB, quais sejam: GRUPAMENTO MARÍTIMO – GMAR, SALVADOR/BA e COMPLEXO DE ENSINO DO CORPO DE BOMBEIROS DE SIMÕES FILHO/BA, para ser publicizado no Portal SUDESB.

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2020 - (SETRE / SUDESB)


Tipo: Menor Preço - Abertura: 16/03/2020 às 9h30min. Objeto: Contratação de empresa de engenharia civil para execução de reforma do Estádio Municipal Carlito Nova em Macarani/BA.  Família(s): 07.29. Local da sessão: Sede da SUDESB, Rua Paulo Moreira de Souza, s/n, Logradouro 43120, Ipitanga, Lauro de Freitas – Ba, ponto de referência no CPJ – Centro Panamericano de Judô, na sala da COPEL. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail (copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br), telefones: (71) 3103-0918/0919.

Lauro de Freitas – BA. 19/02/2020

Arlene Barreto
Presidente da Comissão.


CARTA - CONVITE nº 01/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para execução da construção de quadra poliesportiva 28 x 15m com arquibancada no município de Quijingue/BA, para publicação no site da SUDESB.

EDITAL


AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 02/2021 - (SETRE / SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”). Objeto: Contratação de empresa de engenharia civil para obra de complementação de construção da Quadra Poliesportiva na localidade de Pinhões, no Município de Euclides da Cunha/Bahia. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 16h do dia 05/05/2021, sendo a abertura da sessão às 10h do dia 06/05/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Rua dos Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 22/04/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

 

AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 10/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Engenharia Civil para Execução da Complementação da Construção de Quadra Coberta, no Município de Remanso/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, lacrados, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 05/01/2021, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3116-9113/9145/9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 22/12/2020 – Luís Afonso - Presidente da Comissão em exercício.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 09/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Implantação do sistema de iluminação em LED para campo padrão oficial (estádio municipal Anísio Teixeira), situado no município de Catolândia/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, lacrados, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 04/12/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 26/11/2020 - Presidente da Comissão.


 

AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 08/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de engenharia civil para execução da construção de quadra poliesportiva no município de Guajeru-BA, conforme Emenda de Transferência Especial, Impositiva e Individual, LOA – 2020, nº 27510007/2020 e com recurso proveniente do Estado/SUDESB. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, lacrados, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 26/11/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço: Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 11/11/2020 - Presidente da Comissão.

Instrumento Convocatório Nº 08/2020 - (SETRE / SUDESB) - quadra poliesportiva do município de Guajeru/BA


AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 07/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de engenharia civil para execução da construção de quadra poliesportiva no município de Lagoa Real-BA, conforme Emenda de Transferência Especial, Impositiva e Individual, LOA – 2020, nº 27510007/2020 e com recurso proveniente do Estado/SUDESB. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, lacrados, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 25/11/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço: Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 11/11/2020 - Presidente da Comissão.

Instrumento Convocatório Nº 07/2020 - (SETRE / SUDESB) - quadra poliesportiva do município de Lagoa Real/BA


AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 06/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução da obra de construção de quadra poliesportiva no município de Rio de Contas/BA., no Povoado de Umbuzeiro, conforme Contrato de Repasse nº 01000753-20/2012. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 25/09/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918 ou 3116-9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 14/09/2020 – Arlene Barreto - Presidente da Comissão.

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO – CONVITE Nº 05/2020 – (SETRE / SUDESB)

A Comissão da SUDESB comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de engenharia civil para execução da construção de quadra poliesportiva no município de Itapetinga-BA, e com sessão de abertura então designada para o dia 10/07/2020, às 14h, em decorrência de fato superveniente, fica REMARCADA para o dia 14/07/2020, às14h, a ser realizada por videoconferência, através da ferramenta do Microsoft Teams, com nova data e horário limite para o recebimento dos envelopes até às 12h do mesmo dia.


Salvador-BA. 09/07/2020

Dilma Célia Santos de Sousa 
Membro suplente COPEL.

AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 05/2020 - (SETRE / SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de engenharia civil para execução da construção de quadra poliesportiva no município de Itapetinga-BA, conforme Contrato de Repasse nº 2467.0262.830-64/2008. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, lacrados, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 10/07/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br.

Salvador-Ba, 30/06/2020

Arlene Barreto
Presidente da Comissão.

AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 02/2020 - (SETRE / SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do Covid-19, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço. Objeto: Construção de quadra poliesportiva no município de Riacho de Santana/BA, conforme Contrato de Repasse nº 276.290-36/2008. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada no dia 19/05, às 14h, através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente a  plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, lacrados, na forma descrita no instrumento convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 19/05/2020. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113
ou e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br.

Salvador - Ba, 06/05/2020

Arlene Barreto
Presidente da Comissão.

AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE Nº 01/2020 - (SETRE / SUDESB)


Tipo: Menor Preço - Abertura: 06/03/2020, às 9h30min. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obras de construção de quadra poliesportiva no município de Capela do Alto Alegre/BA, conforme Contrato de Repasse nº 313.815-64/2009 firmado com a Caixa Econômica Federal e, ainda, serviços complementares com recursos proveniente do Estado/SUDESB. Família: 07.18. Local da sessão: Sede da SUDESB, Rua Paulo Moreira de Souza, s/n, Logradouro 43120, Ipitanga, Lauro de Freitas – Ba. Referência: Sala da COPEL, no andar térreo do prédio anexo ao Centro Pan-americano de Judô – CPJ. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br.  Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones: (71) 3103-0918/0919.

Salvador – BA. 18/02/2020

Arlene Barreto
Presidente da Comissão.

AVISO DE LICITAÇÃO DO ANO DE 2019

AVISO DE LICITAÇÃO DO ANO DE 2018

AVISO DE LICITAÇÃO DO ANO DE 2017

AVISO DE LICITAÇÃO DO ANO DE 2016

PROJETO EXECUTIVO ENERGIA SOLAR  2016 - ESTÁDIO DE PITUAÇU


AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – SUDESB

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, comunica aos interessados que realizará Dispensa Emergencial, art.59, IV, da Lei Estadual 9.433/2005- Abertura: 08/01/2021 às 14h – Objeto: Contratação de Empresa para Serviços de Suporte a Administração e Operacional de Prédios Públicos – Família: 03.30 -  Sessão Pública, do Tipo: Menor Preço,  que ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta lacrados, na forma descrita no Termo de Referência e seus anexos, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 08/01/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Termo de Referência e seus anexos poderá ser obtido através do site www.sudesb.ba.gov.br (Licitação-Avisos de Licitação). Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3116-9113 ou 9145 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 29/12/2020 – Luís Afonso - Presidente da Comissão em exercício.


ANEXOS

TERMO DE DISPENSA EMERGÊNCIAL

TERMO DE REFERÊNCIA



 AVISO DE LICITAÇÃO – REMARCAÇÃO DA CONCORRÊNCIA Nº 01/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço.  Objeto: Execução da obra de reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”, em Itabuna/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 18/01/2021, sendo a abertura da sessão às 14h do dia 19/01/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113/9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 17/12/2020 – Presidente da Comissão.


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – CONCORRÊNCIA Nº 01/2020 – (SETRE / SUDESB)

O Presidente da Comissão de Licitação em Exercício comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a Execução da obra de reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”, em Itabuna/BA., que a sessão de abertura do certame marcada para 09/12/2020 às 14h, por videoconferência,  fica suspensa, em  função de reanálise do Projeto Básico. Desde já fica marcada a nova sessão para o dia 13/01/2021 às 14h, por videoconferência.
Salvador – BA., 08/12/2020 – Luís Afonso – Presidente da Comissão em Exercício.


AVISO DE LICITAÇÃO – REMARCAÇÃO DA CONCORRÊNCIA Nº 01/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço.  Objeto: Execução da obra de reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”, em Itabuna/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>.

Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 09/12/2020, sendo a abertura da sessão às 14h.
Informações poderão ser obtidas por meio dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113/9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 06/11/2020 – Presidente da Comissão.

Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br.

Edital da Concorrência Nº 01/2020 - REVISADO

Resumo Planilha Concorrência Nº 01/2020 - reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”

Cronograma Físico Financeiro Concorrência Nº 01/2020 - reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”

Projeto Executivo quadra poliesportiva Concorrência Nº 01/2020 - reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”


Projeto Executivo campo society c/ grama sintética. Concorrência  Nº 01/2020 - reforma da V. Olímpica “Prof. Everaldo Cardoso”



COMUNICADO DE SUSPENSÃO - CONCORRÊNCIA Nº 01/2020 - (SETRE / SUDESB)

A Presidente da Comissão de Licitação comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a Execução da obra de reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”, em Itabuna/BA., que a sessão de abertura do certame marcada para 25/08/2020, às 14h, por videoconferência, fica suspensa até ulterior deliberação, em função de impugnação ao Instrumento Convocatório. Salvador - BA., 21/08/2020 - Arlene Barreto - Presidente da Comissão.


AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 01/2020 - (SETRE / SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço.  Objeto: Execução da obra de reforma da Vila Olímpica “Professor Everaldo Cardoso”, em Itabuna/BA. Família: 07.29, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 25/08/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918/0919 ou 3116-9113/9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br.

Salvador-BA. 23/07/2020

Arlene Barreto
Presidente da Comissão.

ANEXO





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