• suspensao

Avisos de licitações


 AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA 001/2022 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONSTRUÇÃO DE NÚCLEOS DE CANOAGEM EM MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 07/04/2022, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 08/04/2022. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 07/03/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

 EDITAL - CP Nº 001-2022 - Centro de Canoagem - V1 (1)




AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2021 - (SETRE / SUDESB) 

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, VISANDO A EXECUÇÃO DAS REFORMAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL AGNALDO BENTO SANTOS EM PORTO SEGURO/BA E NO GINÁSIO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE CAMACÃ/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 19/01/2022, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 20/01/2022. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 17/12/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital 
Publicação do Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2021 - (SETRE / SUDESB)  

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”). Objeto: Contratação, por lotes distintos e autônomos, de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de equipamentos esportivos em diversos municípios do Estado da Bahia. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 17/12/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 20/12/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740- 090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 17/11/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Edital

Publicação do Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – CARTA-CONVITE Nº 009/2021 - (SETRE / SUDESB) 

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE FUNDAÇÃO DA PISCINA GMAR/AMARALINA, SALVADOR/BA. Família: 07.21, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 15/12/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 16/12/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 01/12/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

Aviso De Licitação – Carta-convite Nº 006/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA DEMOLIÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DR. ALDEVANDO FÉLIX EM ANTAS/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 26/10/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 27/10/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Publicação do Edital




AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2021 – SETRE/SUDESB

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”). Objeto: Contratação, por lotes distintos e autônomos, de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção das pistas de atletismo e demais estruturas nos batalhões da Polícia Militar do Estado da Bahia – Diversos municípios. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 08/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 09/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 06/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – COMUNICADO DE REMARCAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2021 - (SETRE / SUDESB)

O Presidente da Comissão da SUDESB comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil, para construção de vestiário, arquibancada e demais estruturas no campo de Futebol Society localizado no município de Jaguarari/BA, e com sessão de abertura então designada para o dia 03/09/2021 às 10h00min., que fica REMARCADA para o dia 10/09/2021 às 10h00min., em decorrência de fato superveniente. Outras informações e /ou o Edital e seus anexos podem ser obtidos através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 20/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão

Edital
Publicação do Edital


PREGÃO ELETRÔNICO


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2022 – SETRE/SUDESB

Abertura: 31/05/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Evento para Promoção de Atividade Esportiva 13ª Edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.19 e 01.63 Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 938827. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 13/05/2022 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Anexo


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2022 – SETRE/SUDESB

Abertura: 24/05/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos, Uniformes e Divulgação para atender ao Projeto Esporte e Lazer na Comunidade. Família(s): 63.10, 76.10, 78.10, 78.30, 83,40, 84.05 e 99.05 Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 937727. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 10/05/2022 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Anexo


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2022 – SETRE/SUDESB

Abertura: 20/05/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação do Serviço de Ambulância para Promoção de Atividade Esportiva 13ª Edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.12 Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 936662. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 04/05/2022 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Anexo


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2022 – SETRE/SUDESB

Abertura: 18/05/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Material de Divulgação para Promoção de Atividade Esportiva 13ª Edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 99.05 Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 936485. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 04/05/2022 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Anexo


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2022 – SETRE/SUDESB

Abertura: 06/04/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto:  Aquisição de Material, para Realização do Evento Esporte e Lazer na praça, no Estado da Bahia​Família(s): 78.10, 84.55 e 99.05. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 928760. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/03/2022 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

 Anexo


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2022 – SETRE/SUDESB

Abertura: 31/03/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto:  Aquisição de Material Esportivo para utilização na 13ª Edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15Família(s): 72.10, 73.50, 78.10, 84.15 e 84.55 Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 927748. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 18/03/2022 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

 Anexo




AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021 – (SETRE / SUDESB) 

Abertura: 11/01/2022, às 14h00min (horário de Brasília). Objeto: Registro de preços, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais esportivos, lotes diversos, para a prática esportiva. Famílias: 78.10, 78.20, 78.30. Ocorrerá presencialmente nas dependências na SUDESB, onde envelopes deverão está endereçados para o seguinte endereço: Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do telefone: (71)3116-9114 ou e-mail <copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA, 29/12/2021. Osvan Rodrigo dos Santos Ramos -  Pregoeiro. 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO  032/2021 – SETRE / SUDESB 

Abertura: 18/01/2022 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Terceirizados de Transporte (Motorista/condução e conservação de veículos). Família(s): 01.98. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 915594. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 28/12/2021  Sueli Mascarenhas  Pregoeira da Sessão.


Edital

Publicação do Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 031/2021 – SETRE/SUDESB 

Abertura: 14/01/2022 às 10h (horário de Brasília).Objeto: Contratação dos Serviços de Publicidade Legal, em jornal diário de grande circulação do Estado da Bahia. Família(s):02.29. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 915436. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 27/12/2021 – Sueli Mascarenhas  Pregoeira da Sessão.




AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 030/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 12/01/2022 às 10h (horário de Brasília).Objeto: Contratação de Serviço de Confecção de Cabine para Vestiário. Família(s):03.23. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 913556. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 27/12/2021 – Sueli Mascarenhas  Pregoeira da Sessão.


Edital

Publicação do Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 028/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 09/12/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Promocionais para atender a XII Edição da Copa Dois de Julho de Futebol Sub-15. Família(s): 73.50, 84.15 e 84.65. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 903027. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 030/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 13/12/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Confecção de Cabine para Vestiário. Família(s): 03.23. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 903268. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 024/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 07/12/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Hospedagem, visando atender as demandas da XII Edição da Copa Dois de Julho de Futebol Sub-15. Família(s): 01.04. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 903067. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 21/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

Publicação do Edital

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 22/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviços de Ambulância - 12ª edição da Copa 02 de Julho de futebol Sub 15. Família(s): 01.12. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 894642. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 09/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 20/10/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Busdoor e Outdoor para a 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.64. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 899244. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 05/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 19/10/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Uniformes Esportivos para uso no Núcleo de Esporte de Base de Judô no Estado da Bahia. Família(s): 78.10 e 84.05. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 899757. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 04/10/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

EDITAL
Publicação do Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 025/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 15/10/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Realização do Evento Instrumento na Promoção da Saúde. Família(s): 01.63. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 899320. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 30/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

EDITAL

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 023/2021 – SETRE/SUDESB


Abertura: 24/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Itens Diversos "Projeto Gestão de Núcleo Esportivo de Base na Modalidade Basquete 3 x 3 no Estado da Bahia". Família(s): 78.10, 78.30 e 81.15  Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 894734. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 09/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 022/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 23/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviços de Locação de Som (com motorista). Família(s): 01.19. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 894703. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 09/09/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2021 – SETRE/SUDESB 

Abertura: 15/09/2021 às 14h (horário de Brasília).Objeto: Aquisição de Material Esportivo – Itens Diversos para utilização na Copa 02 de Julho. Família(s): 78.10 e 84.55. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 886313. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 31/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão. 


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 10/09/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos – Itens Diversos (Para Distribuição Gratuita). Família(s): 63.10, 77.10, 78.10, 78.20, 78.30 e 84.15. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 891802. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 25/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital
Publicação do Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2021 – SETRE/SUDESB

 Abertura: 09/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Fornecimento de Banner's, Back #OOPS#'s e Revistas para a divulgação da 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 76.90 e 99.05. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884615. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 23/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.




AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 03/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviços de Transporte em Ônibus Executivo - 12ª edição da Copa 02 de Julho de futebol Sub 15. Família(s): 05.12. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884513. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital
Publicação do Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 01/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Serviços para Produção do Evento (Lançamento e Encerramento) da 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.19. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884506. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 02/09/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Serviço de Busdoor e Outdoor para a 12ª Edição da Copa 02 de Julho de Futebol Sub 15. Família(s): 01.64. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884518. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116 - 9114. Salvador – BA. 17/08/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 19/08/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos – Itens Diversos (Programa Segundo Tempo Paradesporto). Família(s): 78.10. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 886143. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 28/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2021 – SETRE/SUDESB

Abertura: 16/08/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Diversos (Evento Cidade de Lazer nos Municipios). Família(s): 78.10 e 84.55. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 886032. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 28/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 05/08/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Material Esportivo: Item Tatame. Família(s): 78.10. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 884496. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 22/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


Edital


 AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 26/07/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Diversos (Programa Segundo Tempo). Família(s): 84.05 e 84.15. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 882370. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 07/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital
Publicação do Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 20/07/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos Diversos (Programa Segundo Tempo)Família(s): 78.10. Local da Sessãowww.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 874435. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 06/07/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2021 – SETRE / SUDESB


Abertura: 09/06/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Material para o Projeto Esporte “Promoção da Saúde”. Família(s): 56.60, 75.10, 75.20, 75.30, 76.30, 78.10, 78.20, 78.30, 81.05, 84.05, 99.05. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 873001. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 18/05/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 26/05/2021 às 10h (horário de Brasília). Objeto: Serviços Terceirizados – Suporte Administrativo e Operacional de Prédios Públicos. Família(s): 03.30. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 865400. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 12/05/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.

Edital
Publicação do Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 12/04/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço de TAXA POR TRANSAÇÃO, para Passagem Terrestre - emissão, remarcação ou alteração de passagem intermunicipal e interestadual. Família(s): 01.04. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 849908. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefone (71) 3116-9114. Salvador – BA. 31/03/2021 – Sueli Mascarenhas – Pregoeira da Sessão.



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 01/03/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Prestação de serviço de manutenção preventiva, corretiva e de reparo de veículos automotores, com reposição eventual de peças e acessórios. Família(s): 04.99. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 856165. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 15/02/2021 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2021 – SETRE / SUDESB

Abertura: 12/02/2021 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de serviço terceirizado de vigilância e segurança patrimonial presencial. Família(s): 03.25. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 851606. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br, ou telefones (71) 3116-9145/9185. Salvador – BA. 29/01/2021 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2020 – (SETRE / SUDESB)

O  Pregoeiro da Sessão comunica aos interessados  em participar da licitação acima referenciada, que tem como objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço Terceirizados de Transporte (Motorista/condução e conservação de veículos), fica suspensa, até ulterior deliberação,  em virtude da disponibilidade de contratação do objeto supracitado na sistemática de Registro de Preços da SAEB. Salvador - BA, 15/12/2020 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 16/12/2020 às 14h (horário de Brasília). Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço Terceirizados de Transporte (Motorista/condução e conservação de veículos). Família(s): 01.98. Local da Sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 826088. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br,  ou telefones (71) 3116-3145/3185. Salvador – BA. 02/12/2020 – Luís Afonso – Pregoeiro da Sessão.

Anexo 1



 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 23/11/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos-Padrões.  Família(s): (78.10). Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 842619. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br.
Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9185, 3116-9145. Salvador – BA. 09/11/2020 – Pregoeiro da Seção.

Edital Matriz -  Aquisição de Material Esportivo (Padrões Esportivos)

Publicação do Edital


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 06/11/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos-Bolas.  Família(s): (78.10). Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 840126. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9185, 3116-9145. Salvador – BA. 21/10/2020 – Pregoeiro da Seção.

Comunicado de Remarcação do Pregão Eletrônico Nº 07/2020



AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 23/09/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de Materiais Esportivos. Família(s): (78.10). Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 826085. O Edital poderá ser obtido através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3103-0900 e 3116-9185. Salvador – BA. 09/09/2020 – Arlene Barreto – Pregoeira.


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2020 – SETRE / SUDESB


Abertura: 24/03/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Aquisição de microcomputador, tipo notebook. Família(s): 70.10. Local da sessão: www.licitacoes-e.com.br, Sistema do Banco do Brasil-BB, número do Pregão no BB nº 806940. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos através dos sites www.licitacoes-e.com.br e www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3103-0918/0919.

Lauro de Freitas – BA. 11/03/2020 –
Luis Francisco Reis Afonso
Pregoeiro

Prestação de serviços de engenharia civil para construção do ponto de apoio do centro de treinamento de canoagem no município de ubatã - ba - resposta aos interessados

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 04/12/2020, às 09h (horário de Brasília). Objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de alambrado, com fornecimento de insumos. Família: 03.12. Ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 17h do dia 03/12/2020. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels.: (71) 3103-0918 ou 3116-9185 ou e-mail: copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 23/11/2020. Pregoeiro da Seção- Edneia dos Santos Nascimento.

Instrumento Convocatório no Sistema de Registro de Preços - SRP - instalação de alambrado, com fornecimento de insumos.


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2020 – (SETRE / SUDESB)

A Pregoeira da sessão, conforme disposto no Termo de Cooperação Técnica nº 002/2020, comunica aos interessados da licitação acima referenciada, que tem como objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de alambrado, com fornecimento de insumos, que o referido Pregão, fica suspenso, até ulterior deliberação, em decorrência de recebimento de Mandado de Segurança Cível. Salvador - BA, 14/12/2020. Edneia dos Santos Nascimento-Pregoeira.

Aviso da suspensão


COMUNICADO DE SUSPENSÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2020 – (SETRE / SUDESB)

O Pregoeiro da Seção comunica aos interessados  em participar da licitação acima referenciada, que tem como objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de alambrado, com fornecimento de insumos, que a sessão de abertura, qual seja 06/11/2020 às 14h,  fica suspensa, até ulterior deliberação,  em  função de ajuste no Instrumento Convocatório, Salvador - BA, 15/10/2020.

Errata ao edital Pregão Presencial Nº01/2020


AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2020 – SETRE / SUDESB

Abertura: 04/11/2020, às 14h (horário de Brasília). Objeto: Registro de Preços, com abrangência em todo o Estado da Bahia, visando eventual e futura contratação de empresa especializada no serviço de instalação de gramado sintético, com fornecimento de insumos. Família: 08.02. Ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h do dia 04/11/2020, sendo a abertura da sessão às 14h. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação-COPEL, para o seguinte endereço Av. Professor Pinto de Aguiar, s/n, Pituaçu (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu), Salvador/BA. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através dos tels. (71) 3103-0918 ou 3116-9185 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-Ba, 14/10/2020. Pregoeiro da Seção.





TOMADA DE PREÇO





  COMUNICADO DE REMARCAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2022 – (SETRE / SUDESB)

O Presidente da Comissão da SUDESB comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO E MONTAGEM DE MÓDULOS HABITACIONAIS, TIPO ESCRITÓRIO, NAS DEPENDÊNCIAS DO ESTÁDIO METROPOLITANO GOVERNADOR ROBERTO SANTOS, EM PITUAÇÚ, SALVADOR/BA., e com sessão de abertura presencial então designada  para o dia 01/06/2022 às 10h00min., que fica REMARCADA para o dia 28/06/2022 às 10h00min., em decorrência de fato superveniente. Outras informações e /ou o Edital e seus anexos podem ser obtidos através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 30/05/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 012/2022 – (SETRE / SUDESB)

Tipo: Menor Preço (Fator "K"), sessão de abertura: 08/06/2022 às 10h00min. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA E ADEQUAÇÃO DA PRAÇA ESPORTIVA DO CSU, MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO-BAFamília: 07.18. Local da Sessão: Sede da SUDESB - Rua dos Radioamadores, nº 159.357, Pituaçu, Salvador/BA - CEP: 41.740-090 (Tribuna de Honra). O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 17/05/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

EDITAL 12

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 013/2022 – (SETRE / SUDESB)

Tipo: Menor Preço (Fator "K"), sessão de abertura: 14/06/2022 às 10h00min. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA DAS EDIFICAÇÕES DO CENTRO SOCIAL URBANO DO MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO/BA . Família: 07.05. Local da Sessão: Sede da SUDESB - Rua dos Radioamadores, nº 159.357, Pituaçu, Salvador/BA - CEP: 41.740-090 (Tribuna de Honra). O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 25/05/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

EDITAL TP 013


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 014/2022 – (SETRE / SUDESB)

Tipo: Menor Preço (Fator "K"), sessão de abertura: 10/06/2022 às 10h00min. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, VISANDO A EXECUÇÃO DA REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL GUAIAMUNZÃO EM PORTO SEGURO/BA E CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA 30X17M EM ILHÉUS/BA​. Família: 07.18. Local da Sessão: Sede da SUDESB - Rua dos Radioamadores, nº 159.357, Pituaçu, Salvador/BA - CEP: 41.740-090 (Tribuna de Honra). O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 25/05/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 015/2022 – (SETRE / SUDESB)

Tipo: Menor Preço (Fator "K"), sessão de abertura: 15/06/2022 às 10h00min. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, VISANDO A EXECUÇÃO DA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL PITANGUEIRA NO MUNICÍPIO DE ITAJUÍPE/BA; REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO NOVA FERRADAS E REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO LOMANTO, MUNICÍPIO DE ITABUNA/BA; E CONSTRUÇÃO DE ARENINHA 40X20M COM PARQUE INFANTIL E QUIOSQUE NO MUNICIPIO DE CAMAMU/BA​. Família: 07.18. Local da Sessão: Sede da SUDESB - Rua dos Radioamadores, nº 159.357, Pituaçu, Salvador/BA - CEP: 41.740-090 (Tribuna de Honra). O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 26/05/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

EDITAL TP015


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DAS REFORMAS DO ESTÁDIO WALTER RIBEIRO EM REMANSO/BA E ESTÁDIO FRANCISCO ASSIS ROCHA EM SENTO SÉ/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 28/03/2022, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 29/03/2022. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 10/03/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

EDITAL - TP Nº 002-2022 - Sento Sé e Remanso - V1



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 001/2022 - (SETRE / SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONSTRUÇÃO PISCINA SEMI-OLÍMPICA NO BOPE, MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS/BA. Família: 07.21, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 21/03/2022, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 22/03/2022. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 07/03/2022 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital - TP 001-2022 - Piscina do BOPE - V1







AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 020/2021 - ( SETRE/SUDESB) 

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, PARA CONSTRUÇÃO DE ARENINHA 42 X 22M E PISCINA SEMI-OLÍMPICA NO CIPE – POLO INDUSTRIAL NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI/BA E CONSTRUÇÃO DE ARENINHA 31 X 18M NO BATALHÃO DA GUARDA EM SALVADOR/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 13/01/2022, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 14/01/2022. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 28/12/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 016/2021 – (SETRE / SUDESB)

O Presidente da Comissão da SUDESB comunica aos interessados em participar da licitação acima referenciada, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS E DESMONTE DA ESTRUTURA DO PLACAR ELETRÔNICO DO ESTÁDIO METROPOLITANO GOVERNADOR ROBERTO SANTOS, EM SALVADOR/BA, e com sessão de abertura então designada  para o dia 17/11/2021 às 10h00min., que fica REMARCADA para o dia 10/12/2021 às 10h00min., em decorrência de fato superveniente. Outras informações e /ou o Edital e seus anexos podem ser obtidos através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br ou telefones (71) 3116-9114. Salvador – BA. 18/11/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Publicação do Comunicado


AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 019/2021 - (SETRE / SUDESB) 

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONSTRUÇÃO DE ARENINHA NOS MUNICÍPIOS DE VÁRZEA DA ROÇA E CAPELA DO ALTO ALEGRE/BA, BEM COMO CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NO MUNICÍPIO DE CAPIM GROSSO. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 02 /12/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 03/12/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 11/11/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Edital

Publicação do Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 018/2021 - (SETRE / SUDESB) 

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONSTRUÇÃO DE ARENINHA 50X30M NO MUNICÍPIO DE PALMAS DO MONTE ALTO/BA E CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS NAS LOCALIDADES DE BARREIRO DO MATO E LAGOA DO MEIO NO MUNICÍPIO DE LICÍNIO DE ALMEIDA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 30/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 01/12/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 11/11/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.

Edital

Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 016/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS E DESMONTE DA ESTRUTURA DO PLACAR ELETRÔNICO DO ESTÁDIO METROPOLITANO GOVERNADOR ROBERTO SANTOS, EM SALVADOR/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 16/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 17/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.



Publicação do Edital




Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 015/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA REFORMA DO COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA POLICIAL MILITAR DO BONFIM, EM SALVADOR/BA.Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 11/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 12/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 


Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 014/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE CONTENÇÃO DE PEDRAS NO CENTRO DE CANOAGEM DE UBAITABA. EM UBAITABA/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 09/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 10/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 

Publicação do Edital 



Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 013/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto:REFORMA DOS ESTÁDIOS EDGAR SANTOS NO MUNICÍPIO DE MARCIONÍLIO SOUZA/BA E ESTÁDIO DAMIÃO MASCENA NO MUNICÍPIO DE ITAGIBÁ/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 08/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 09/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 


Aviso De Licitação – Tomada De Preço Nº 012/2021 - (Setre / Sudesb)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONSTRUÇÃO DE ARENINHA 50X30M COM ARQUIBANCADA E VESTIÁRIO C-3 NO MUNICÍPIO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES - BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes convidados para participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 04/11/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 05/11/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador-BA. 15/10/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão. 

 

Publicação do Edital 


Aviso de Licitação – Tomada de Preço nº 010/2021 - ( SETRE/SUDESB)


A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de areninha 50 x 30m no município de Gandú/Bahia. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 14/10/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 15/10/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090, (Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 27/09/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 009/2021 - ( SETRE/SUDESB)

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de piscina semiolímpica de 15º Batalhão da PM (4º Batalhão do Corpo de Bombeiros) - Itabuna/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 20/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 21/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 01/09/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 008/2021 - SETRE/SUDESB)



A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil para construção de areninha 50x30m nos municípios de Cândido Sales e Maetinga/BA. Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h00min do dia 15/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 16/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador – Bahia. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br. Salvador/BA. 30/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.


Edital

Publicação do Edital



AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2021 - (SETRE / SUDESB) 

A Comissão Permanente de Licitação, em razão da pandemia do novo Coronavírus, comunica aos interessados que a sessão de abertura da licitação supracitada, do Tipo: Menor Preço (fator “k”).  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA CONSTRUÇÃO DE VESTIÁRIO, ARQUIBANCADA E DEMAIS ESTRUTURAS NO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI/BA.Família: 07.18, ocorrerá por videoconferência, a ser realizada através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico <https://comprasnet.ba.gov.br/content/sessao-virtual>. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação, na forma descrita no Instrumento Convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até às 12h00min do dia 02/09/2021, sendo a abertura da sessão às 10h00min do dia 03/09/2021. Os envelopes deverão ser endereçados com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação - COPEL, para o seguinte endereço Av. Radioamadores, nº 159 a 357, Pituaçu, CEP: 41.740-090,(Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu) Salvador/BA. A ser recepcionado no setor de protocolo da SUDESB, que irá registrar a data e horário de recebimento. O Edital poderá ser obtido através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Informações poderão ser obtidas através do tel. (71) 3116-9114 ou e-mail < copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br>. Salvador/BA. 19/08/2021 – Osvan Rodrigo dos Santos Ramos – Presidente da Comissão.