Notícias

06/03/2017 14:03

Com votação aberta ao público, COB vai eleger o atleta destaque na Olimpíada


O Comitê Olímpico Brasileiro abriu votação para escolher “O Atleta da Torcida de 2016”. São 10 atletas indicados, destes, os baianos Isaquias Queiroz e Robson Conceição estão no páreo. Para eleger o seu favorito, bastar acessar a página do Time Brasil nas redes sociais e no site do COB. O vencedor será homenageado na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no dia 29 de março, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Além dos baianos, o COB selecionou atletas ou duplas que se destacaram durante a temporada de 2016. Concorrem ao prêmio os medalhistas olímpicos: Alison e Bruno Schmidt (vôlei de praia), Arthur Nory (ginástica artística), Diego Hypólito (ginástica artística), Kahena Kunze e Martine Grael (vela), Poliana Okimoto (maratona aquática), Rafaela Silva (judô), Serginho (vôlei) e Thiago Braz (atletismo).

A cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico premiará também o Melhor Técnico Individual e Coletivo e os Melhores Atletas nos Jogos Escolares da Juventude. Os medalhistas olímpicos do Time Brasil também serão homenageados.

Ascom Sudesb
06.03.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.