Notícias

10/03/2017 15:03

Com apoio da Sudesb, Sauipe recebe corrida de aventura neste sábado (11)

Estradas de terra, trilhas, praias, areais e outros cenários que compõem a Costa do Sauipe serão palco da quinta edição da corrida de aventura “Noite do Perrengue”. A disputa noturna, com largada às 22h, terá provas de mountain bike, trekking, canoagem e orientação, com percursos de 40km e 100km. O evento deve reunir cerca de 200 atletas de 11 estados brasileiros.

A competição, que é organizado pela Federação Baiana de Ciclismo, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do trabalho, Emprego e Esporte (Setre), é válida pelo Campeonato Baiano e classificatória para o torneio brasileiro.Divididas em duplas masculinas, femininas, mistas e quarteto, as equipes devem percorrer o trajeto, com mais de 8h de duração no menor tempo possível utilizando mapas e bússolas, por pontos predeterminados pela organização.

Na chegada, já no domingo (12), a organização promete receber os atletas com um café da manhã e a partir das 11h será feita a premiação. A Sudesb disponibilizou apoio financeiro para aquisição de material de divulgação, premiação e outros serviços.

Veja o termo de fomento

Ascom Sudesb
10.03.2017
Marcus Carneiro
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.