Notícias

27/07/2017 17:07

Município de Senhor do Bonfim sediou curso de Qualificação de Gestores

O município de Senhor do Bonfim recebeu, no último final de semana do mês de julho, o curso de gestores de esporte e dirigentes de Ligas de Futebol, realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).  Gestores do Território do Piemonte Norte do Itapicuru participaram das atividades. Gratuito, o curso chegou ao terceiro dos 23 encontros previstos pelo projeto.

O curso reuniu representantes de ligas de futebol dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu e Ponto Novo. O próximo encontro, que seria realizado nesta sexta, dia 06, no município de Itaberaba, foi adiada para os dias 11,12 e 13, atendendo aos municípios dos Territórios de identidade da Chapada Diamantina e do Piemonte do Paraguaçu.

Projeto – Com suporte financeiro do Ministério do Esporte, o projeto está sendo executado pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com apoio da Federação Baiana de Futebol. O objetivo é dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade.

Calendário
Veja lista da relação de Território de Identidade e cidades sedes



Ascom Sudesb
01.08.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.