Notícias

11/12/2017 15:12

Escolinha de esporte da Sudesb promove aulas de integração

As Escolinhas de Esporte da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), promovem, ao longo desta semana, confraternizações que marcam o encerramento das atividades no ano de 2017, que servirão também para os alunos mostrarem tudo o que aprenderam.

Na manhã desta terça-feira (12), cerca de 150 alunos das aulas de ginástica geral se reuniram no Espaço ACM Brasil (Liberdade), para um aulão e um café da manhã de confraternização. No mesmo local, na sexta (15), a partir das 13h30, acontece uma apresentação de dança de salão com os cerca de 200 alunos que participam da Escolinha da Sudesb. Na terça-feira (19) e na quarta (20), a partir das 8h30, ocorre o encerramento das atividades de natação e hidroginástica, na piscina que fica anexa ao Estádio de Pituaçu.

As Escolinhas de Esporte da Sudesb integram a política pública que busca o estímulo à prática esportiva e a promoção de inclusão social pelo esporte. Em dez meses, alunos (crianças, jovens e adultos – com e sem deficiência) foram atendidos com aulas de natação, hidroginástica, ginástica geral e dança de salão.

Ascom Sudesb
11.12.2017


Ascom Sudesb
11.12.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.