Notícias

14/05/2018 16:05

Confrontos definidos nas oitavas de final da Copa Metropolitana sub 15

Depois de 96 jogos disputados na fase de grupos da competição, estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Metropolitana de Futebol sub 15. Entre as 16 equipes que ainda sonham com o título, 11 são do interior e Região Metropolitana e outras cinco da capital.

O torneio é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediam os jogos.

Nesta fase, haverá apenas um jogo eliminatório. Os confrontos começam no sábado, com jogos a partir das 09h. O Bahia, campeão da última edição, enfrenta a seleção de São Sebastião do Passé. Já o Vitória, vice-campeão da edição passada, pega a seleção de Terra Nova.

Os outros confrontos são: Juazeirense x Santo Antônio de Jesus; Estrela de Março x Desportivo Conde; Jacuipense x Leônico; São Freancisco do Conde x São Francisco; Catu x Lauro de Freitas. No domingo, a única partida será entre Cachoeira x PFC Cajazeiras, às 09h.

Confira a tabela detalhada dos jogos

Ascom Sudesb
14.05.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.