Notícias

25/05/2018 15:05

Jogos decisivos são destaques da agenda esportiva deste final de semana

Com jogos decisivos na capital e no interior, o final de semana promete ser agitado nos campeonatos apoiados financeiramente pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O destaque fica para a Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, que terá neste sábado, 26, confrontos válidos pelas quartas de final da competição. Restam apenas oito equipes na disputa, sendo cinco do interior e três da capital.

A partida de abertura será entre seleção Lauro de Freitas, que chega embalada depois da goleada aplicada na fase de oitavas, e a seleção Cachoeira, que se classificou após disputa de pênaltis. O confronto acontece às 09h30, no estádio Municipal de Lauro de Freitas.

O Bahia enfrenta a Seleção Santo Antônio de Jesus, às 15h, no Fazendão, enquanto o Vitória joga contra o São Francisco, no Barradão, às 14h, ambos em Salvador. A partida que também era prevista para acontecer no sábado, às 15h30, entre as equipes Desportivo Conde e Leônico foi adiada.

Copa Ibicaraí – Também no sábado, acontece a grande final da Copa Rural de Futebol Ibicaraí, distante aproximadamente 462 km de Salvador. O confronto será entre as equipes Lagoa do Meio e Santa Luzia, às 15h, no Estádio Goiabão, localizado no município de Piripá. A competição contou com o investimento da Sudesb de R$ 36 mil, por meio do chamamento público, Edital 03.

Copa Juracy Rocha – Com jogos no sábado e domingo, 26 e 27 respectivamente, a Copa Juracy Rocha volta com tudo para a segunda rodada da competição. Os confrontos começam a partir das 19h, e serão realizados no Campo da Manga, localizado no município de Cachoeira, sede do torneio.
Confira os jogos da rodada: Saubara X Conceição da Feira; Cachoeira X Muritiba; Cruzeiro X São Félix; Colônia X Santo Amaro.

Campeonato Arena Transamérica – Em Salvador, a bola voltar a rolar para a sexta rodada do Campeonato Arena Transamérica de Fut 8, onde serão disputados todos os 15 jogos. As partidas são realizadas no campo de grama sintética da Arena Imbuí, no bairro do mesmo nome.

A rodada tem início no confronto entre Baba dos Amigos X Petrobaba, às 11h, em partida válida pelo grupo A. Pelo grupo C, o time da Sudesb vem embalado após triunfo sobre a equipe CBX, o que a fez subir duas posições no grupo. O próximo jogo será contra a equipe Bruxos, às 11h.

A rodada se encerra na partida entre as equipes Unidos da Vila e Quinta Nobre, pelo grupo B, às 15h.

Ascom Sudesb
25.05.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.