12/12/2019 13:12

Materiais esportivos são entregues para entidades do município de Dias D Ávila

Cerca 200 crianças e adolescentes de  projetos sociais do município de Dias D’Ávila passam a contar, a partir de agora, com o uniforme adequado para a prática esportiva. Em encontro realizado nesta semana com a  prefeita Jussara Márcia, o diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, entregou kits com bolas e padrão para aulas de futebol, além de kimonos para a prática de judô e jiu jitsu.

“A doação de material esportivo é algumas das muitas ações da Sudesb no fomento ao esporte baiano. Sabemos das dificuldades que projetos sociais muitas vezes enfrentam, faltando os itens necessários para o desenvolvimento das atividades. Estamos sensíveis a essas questões, buscando atender as demandas dentro das possibilidades da autarquia”, disse o diretor.

A entrega do material esportivo ocorreu nas dependências do Central Única da Cidadania – CUC, entidade responsável pela execução dos projetos das Escolinhas de Judô e Futsal no município. Além da prefeita Jussara e do diretor Vicente, a reunião contou com as presenças do secretário de Esporte do município, Mário Waldemar Costa, do presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Prado, além de Wilson Paulista, assessor do governador Rui Costa.