20/12/2019 09:12

Projeto itinerante da Sudesb chega ao município de Caculé

O projeto Caravana do Lazer, criado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, autarquia vinculada a Secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre chega ao município de Caculé, cidade do Centro-Sul baiano, para até sábado (21) oferecer capacitação de Agentes de Lazer, e realizar atividades de esporte para a criançada.

Dividida em duas etapas, a equipe técnica da Sudesb iniciou na quinta-feira (19), nas dependências da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Vereador Joaquim Cardoso Sobrinho, o curso de Agentes Multiplicadores de Lazer.

No sábado é realizado o Dia de Lazer, momento em que os agentes colocam em prática tudo que aprenderam em sala, nas atividades recreativas na Praça da Lagoa, localizada no centro da cidade.

Inteiramente gratuita, o Dia de Lazer oferece oficinas de pintura, jogos e muita diversão durante toda manhã para adultos e crianças da comunidade. Ao final, todos os agentes recebem certificados com carga horária de 26h.

19.12.2019
Dayse Faleta – DRT 5885