Notícias

01/07/2020 09:07

Estádio de Paramirim ganha iluminação em LED

Neste mês de junho, o estádio João Tanajura, do município de Paramirim, teve concluída a obra que garantiu nova iluminação no equipamento esportivo.  Assim, tão logo a crise sanitária do coronavírus permita, times locais e da região poderão jogar partidas à noite com segurança e boa visibilidade.

Os refletores com iluminação em LED tiveram um investimento de quase 250 mil reais por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

“Em fevereiro deste ano, entregamos a iluminação do estádio de Ipiaú, também no Sudoeste baiano. Agora, concluímos o de Paramirim. Além do custo menor nas contas de luz em relação às lâmpadas convencionais, a implantação de lâmpadas de LED é mais barata e feita em menor tempo”, observou o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto.

Ainda de acordo com o gestor, obras similares estão sendo executadas pela autarquia estadual do esporte, em parceria com prefeituras, nos municípios de Campo Formoso, Campo Alegre de Lourdes e Planalto.

Jéssica Tavares – DRT 6108
01.07.20 //Ascom Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.