Notícias

24/07/2020 15:07

Tri Virtual Race realiza cerimônia de premiação neste sábado, 25

Neste sábado (25), a partir das 16h, será realizada a cerimônia de premiação do Tri Virtual Race – prova online de triatlhon que aconteceu no mês de junho. Até então inédita no país, a competição reuniu mais de 130 atletas, com participação de ciclistas, nadadores e corredores de todo o Brasil.

Durante o encontro, o público vai conhecer os campões de cada categoria, podendo assistir à premiação por meio do Youtube da Federação Baiana de Triatlhon - inscrição no  site da federação. 

Organizado pela Federação Baiana de Triatlhon (Febatri), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Triathlon Virtual Race atraiu, durante 13 dias de competições, triatletas amadores e profissionais da Bahia e de outros estados, como São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, mais o Distrito Federal.

A competição – as provas foram divididas em duas etapas - curta, que aconteceu entre os dias 9 e 14 de junho, e as provas médias, disputadas entre os dias 22 e 28 de junho.  As competições foram realizadas em ambiente virtual e os atletas disputaram as provas em espaços residenciais.

Ascom Sudesb
24.07.2020
Marcus Carneiro DRT 3614
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.