Notícias

30/09/2020 16:09

Assinada ordem de serviço para iluminação de campo de futebol em Cândido Sales

O Campo Beira Rio, no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, ganhará um sistema de iluminação. A ordem de serviço para a realização da obra foi assinada nesta quarta-feira (30), pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).  

Serão investidos mais de R$ 32 mil para dotar o equipamento esportivo de refletores em LED, que permitirão a realização de jogos noturnos. A previsão é que a obra seja concluída em cerca de 30 dias.  

“Sabemos que estamos no meio de uma pandemia, com todas as dificuldades de arregimentação de mão de obra, mas o compromisso do Governo do Estado é realizar a entrega rápida de uma iluminação de alto nível”, destacou o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto.  

O secretário de Administração de Cândido Sales, Eduardo Pontes, reforça a importância da obra. “Estamos felizes porque o nosso pleito foi atendido com celeridade. Em breve nós estaremos superando as dificuldades sanitárias e esse equipamento terá uma importância fundamental em um bairro carente, onde a prática esportiva tem contribuído para superar os problemas sociais”, afirmou.

O ato de assinatura contou com as presenças dos chefes de gabinete da Setre e da Sudesb, Juremar de Oliveira e Diogo Rios, respectivamente; do deputado estadual Vitor Bonfim; do diretor de Operações de Espaços Esportivos da Sudesb, Marcos Andrade; e de representante da empresa que executará a obra.



Fonte: Ascom/Setre
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.