04/05/2021 10:05

Sudesb orienta parceiros a protocolar documentos no órgão por meio do e-mail institucional

Com a recomendação de organismos de Saúde para que haja menor circulação de pessoas por conta da pandemia do coronvírus, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), solicita às prefeituras e entidades parceiras para que priorizem o envio de documentos a serem protocolados na autarquia estadual do esporte por meio do email institucional  sudesb.protocolo@sudesb.ba.gov.br.

Pelo meio eletrônico, podem ser enviados todos os documentos criados para tramitações de processos, ofícios, comunicações, prestação de contas, bem como outros atos.  Todos os documentos protocolados terão sequência em sua tramitação por meio do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), criado pelo Governo da Bahia em 2017, de acordo com decreto nº 17.983 de 24 de outubro de 2017.

Quando não for possível à entidade ou Prefeitura fazer o protocolo por e-mail, o setor responsável por este serviço receberá a documentação (pendrive ou CD), na sede do órgão de esporte, situada na Rua dos Radioamadores, 159-357, Estádio de Pituaçu (Tribuna de Honra).

No entanto, deve ser priorizado o envio por e-mail e com as seguintes especificações para todos os casos: arquivos na extensão em PDF, sendo que devem ter: média máxima de 200kb por página; máximo de 5MB por arquivo; máximo de 50MB para o conjunto total de arquivos.

Marcus Carneiro DRT 3614
04.05.2021