23/08/2021 09:08

Cocos é beneficiada com reforma de estádio e obras de infraestrutura

Em Cocos, nesta quinta-feira (19), o governador Rui Costa encerrou a série de viagens pelo oeste da Bahia. O município com mais de 18 mil habitantes foi beneficiado com a entrega do Estádio Municipal de Cocos, que ganhou iluminação, alambrado, arquibancada, traves, redes e campo gramado. Com investimento de R$ 275 mil, a obra foi coordenada pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

“Eu estava ansioso para retomar essa caminhada pelo interior. Nós tivemos que pausar várias vezes em função do agravamento da pandemia, mas, agora que os números baixaram, estamos voltando a fazer essa agenda no interior. Nada melhor que ter mais tempo em cada região para conversar com os prefeitos e com a sociedade. Com isso, a gente acerta mais, acelera as obras e tende a melhorar mais rapidamente a vida da população”, afirmou o governador Rui Costa.

Para o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, ver tantas obras sendo entregues ou em andamento, principalmente num momento tão difícil como este da pandemia é muito gratificante. “Todos nós estamos ansioso para que a pandemia seja controlada com o avanço da vacinação. Com isso, quando for possível a retomada plena das atividades esportivas, a população de Cocos terá um importante equipamento para a prática do esporte”, disse

Fonte: Secom