Notícias

08/03/2024 17:03

Atletas de taekwondo e jiu jitsu competem no Rio de Janeiro com apoio da Sudesb

Três atletas e um técnico de taekwondo embarcaram esta semana rumo ao Rio de Janeiro para o Grand Slam da modalidade, que define quem se classifica para a Seleção Brasileira de taekwondo. O evento acontece até domingo, dia 10 de março, na Arena Carioca do Rio de Janeiro. As passagens aéreas do quarteto foram concedidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Já a atleta de jiu jitsu, Ana Clara Barros, e sua acompanhante – a esportista é menor de idade –, seguiram de avião também com passagens doadas pela Sudesb para a capital carioca. O objetivo da viagem é participação de Ana Clara no Campeonato Sul-Americano de Crianças 2024 de Jiu-Jitsu da IBJJF (International Brazilian Jiu Jitsu Federation), que acontece hojem dia 8, e amanhã (sábado, 09).

Quem também recebeu uma passagem aérea da Sudesb foi o fisiologista  Marcelo Affonso. Ele acompanha o atleta do para remo e medalhista paralímpico baiano Renê Campos, no 1º Campo de Treinamento da Seleção Brasileira Paralímpica de Remo, visando as eliminatórias para as Paralimpíadas de Paris. O destino da viagem dos dois é a cidade de São Paulo.



Ascom Sudesb
08/03/2024

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.