Ouvidoria

Antes de enviar alguma manifestação, sugerimos que dê uma passada na seção de dúvidas. Talvez o assunto de seu interesse já tenha a resposta que você precisa.

A sua manifestação será enviada à Ouvidoria da Sudesb por meio de um formulário de solicitação.
Após o envio, você receberá um número e uma senha para acompanhamento on-line de sua manifestação.

Escolha a opção abaixo:

op1ENVIAR UMA NOVA MANIFESTAÇÃO
Se você quer nos enviar um elogio, uma sugestão, uma reclamação, uma denúncia ou obter alguma informação.

op2CONSULTAR O ANDAMENTO DA SUA MANIFESTAÇÃO
Você já enviou uma manifestação e quer saber a resposta. É preciso que você tenha o número e a senha da manifestação.

op3COMPLEMENTAR DADOS DE SUA MANIFESTAÇÃO
Você já enviou uma manifestação e quer incluir novos dados que possam acelerar o andamento da nossa resposta. É preciso senha e número da manifestação.

op4AVALIAR O SERVIÇO PRESTADO PELA OUVIDORIA
Se você quer registrar o grau de satisfação em relação à sua manifestação. É preciso que você tenha o número e a senha da manifestação.

Recomendar esta página via e-mail: