Notícias

09/07/2019 15:07

Em Pituaçu, Palmeiras e Atlético Mineiro decidem título da Copa 2 de Julho sub 15

Atlético Mineiro e Palmeiras decidem a Copa 2 de Julho nesta quarta-feira (10), às 16h10, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, com entrada gratuita. A final terá transmissão ao vivo da TVE/BA.

O duelo foi conhecido nas semifinais, realizadas em Pituaçu, na tarde desta segunda. No primeiro jogo, o Palmeiras goleou o Flamengo por 3 a 0, com gols do atacante Wendell, duas vezes, e Robinho.

O Atlético Mineiro classificou para final ao vencer o Bahia nos pênaltis, por 5 a 4, em Pituaçu, também nesta segunda-feira. No tempo normal da semifinal o confronto terminou empatado em 1 a 1.

O alviverde vai para sua primeira final na Copa 2 de Julho. Já o Galo mineiro, que foi vice-campeão em 2015, quando perdeu o título justamente para o Bahia, na partida que foi decida nos pênaltis, segue em busca do primeiro título no torneio.

Futebol feminino - as equipes do Arvoredo e Remo de futebol feminino fazem jogo preliminar da grande final da Copa 2 de Julho sub 15.

Diferente da partida decisiva para ver quem ficará com a taça, o jogo das meninas será um atrativo a mais para os torcedores que quiseram chegar um pouco mais cedo. A partida amistosa será realizada as 14h30, em Pituaçu.

A copa 2 de julho é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Esporte de Participação (FBDP), tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia e revelar talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.